Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Street surfing

O que é isto de street surfing? Eu também não sei muito bem (lol), mas é um desporto concilia vários desportos: bodyboard, surf e skate (acho que não me enganei lol).
É muito giro! A serio que é! Eu que não sou dado a skates e assim, mas gostei bastante! É bastante fácil de andar (apesar de eu não conseguir andar muito bem naquilo), tem um designer giro e jovem é o instrutor era bastante giro!
Eu andei naquilo há uns dias e ele disse-nos que éramos em Portugal os primeiros a fazer aquilo, estávamos provavelmente nos primeiros… 5 mil estudantes. Ficamos um pouco tristes, mas todo bem, continuamos! Eu ia dando umas valentes quedas, mas segurava-me sempre e ainda bem, se caísse esfolava-me todo, de certeza lol.
Estava na esperança que nos dessem um, afinal (pelo que sei) aquilo custa 100 e tal euros; mas não nos deram nada! Que pena!! Mas valeu a pena!
Beijinhos e portem-se mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário