Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 29 de março de 2009

O almoço …

Olá minha gente!! Hoje, fui almoçar a um sitio muito especial, que nem sei onde! Isto é: um casal amigo dos meus pais (mais da minha mãe lol), convidou-nos para ir almoçar à sua casa de “campo”, até ai tudo bem. Mas, quando percebi que também tinha que ir ficai …. Ok, como tinha de ir pensei “positivo”, que ao ir, aquilo até seria uma coisa gira e nada secante e com o meu sentido de humor aquilo seria bem engraçado.
Saímos de casa lá para ás 11 e tal e só chegamos à casa deles lá para o meio dia e meia!!! Sabem porque? O meu pai perdeu-se!!! loooooooooool Ele que “nunca se perde”… lol xD Foi só rir!! Claro, eu e minha mãe !! Numa viagem de cerca de 35 min, nós demoramos mais de 1 hora de meia ( ou quase isso)! Passando essa parte, demos com a casa. É uma casa que, não me importava de ter!! Disse logo à minha mãe: “Que tal comprar-mos uma casa lá na Terra? Não precisa de ser grande, basta só, para lá passar os fins de semana ou assim?? (…) Um apartamento não!! Já basta o nosso!! Teria de ser uma casa, do tipo Vivenda, mas sem grandes mordomias… modesta!” Acho que ela gostou da ideia, porque as minha primas (filhas da minha tia lol xD), não gostam da Terra, preferem a Terra dos maridos (são ambas casadas, e os maridos, não são totalmente feios………………..xD………..lool…….não pensem coisas…….ok?!...lool) e aquilo mete pena à minha tia, que é no fundo, é a Terra dela e as filhas não gostam! Mas ok, paciência! Eu e o meu irmão gostamos!!!!!! Passando essa parte, lá em casa estava: o casal amigo, o filho mais novo e a tia do marido (que faz parte do casal looooooool eu baralho-me todo com as Arvores genealógicas!!! loool). E depois lá almoçamos: coelho (ou menos foi o que nos disseram…. :S), batatas fritas e a bela da salada ( eu gosto de salada! Eu gosto de comer uma boa salada!! Com tudo o que tem direito e se possível ainda mais coisas loool, quem sabe fazer uma boa salada, sabe fazer (quase) tudo! xD) E lá estava bom. Comi (como sobremesa) farofas! Nunca tinha comido tal coisa! Aquilo não sobe a nada… mas aquilo engorda (aquilo é feito com ovos.. lol)! Eu também não sou gordo, até sou bastante “elegante”, mas ninguém gosta de engodar (acho eu…..)! E depois, lá fomos ao café! Já não é a primeira fez que, quando me perguntam, se tomo café, os meus pais metem-se e dizem que não. Ai eu pergunto-lhes “Ai não? Obrigado por me informarem…” Não é pelo tomar café ou deixar de o fazer, mas é sim, pela intromissão absurda dos meus pais, no que diz respeito a certas coisas. Mas passo à frente!! O miúdo, pediu à mãe, se podia comprar uma pastilha, a mãe disse que sim. Lá foi buscar e quando trouxe, o pai dele disse “É pá! Óh filho, essas pastilhas são dos gays. Não quero que te confundam com um (risos homofóbicos….)” Ai, soltei um sorriso e não liguei (sorriso esse totalmente falso! Mas também não podia mostrar que e tinha sentido ofendido!! Infelizmente..). As pastilhas são as “Trident (tem três dentes lol) Senses” de sei lá o quê! É uma embalagem preta! E quando ele ofereceu, aceitei logo!! Não pelo facto de adorar pastilhas, mas sim por serem conectadas por serem “gays”, eu vejo as coisas pelo lado positivo loool.
Depois lá foi ao cemitério ele e a tia (calha sempre bem, ir ao cemitério, depois de tomar um café….. looool). E nós (o resto do pessoal), fomos ver a zona, que é verdadeiramente bela. Sabem a novela da TVI, que se chama “Feitiço da puta”? Bem, a casa da senhora dona Maria Antónia? Pois bem, eu vi de longe o telhado!! looooooooooool
Depois fomos para casa deles outra vez, eu, o meu pai, o miúdo e o pai do miúdo, jogamos às setas, imaginem… perdi (fiquei em ultimo lugar!)! Também nunca tinha jogado, bolas! E depois jogamos senucar, também perdi eheheheheheh, também nunca tinha jogado! Quando era a minha vez, só via a bola branca saltar looool e depois punha a preta e a branca no mesmo cesto, numa só jugada loooool
Eu sou o máximo looooool
Depois lá fomos embora, já perto das 18 horas!
Mas até nem foi um dia muito mau, podia ser pior….
Quanto ao meu ultimo texto, recebi muitas criticas (looooooooooooooool), mas quero por um traço nos tês: Eu não quero dizer que a sida tem cura! Eu quando pôs cura foi entre muitossss parênteses e também pôs com muitossss medicamentos. Infelizmente sei que a Sida ( e outras doenças do ””género””) não têm cura! Acho que está esclarecido.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
Uma coisinha, este já é o meu texto nº51!!! Já há 51 dias que ando aqui, a chatear-vos a mona! Obrigado, por seguirem e lerem o meu blog, é graças a vocês que continuo! Obrigado! ;)

2 comentários:

  1. Ai tu baralhas-me todo com a tua família, não tinha percebido que tinhas irmãos. lol
    Essa das pastilhas foi...sem palavras! =|
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. As pastilhas são de Melancia. Não sabia que eram gays.. as pastilhas xD

    Vou começar a usá-las xD

    ResponderEliminar