Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Constipado!

É oficial, estou constipado!! Atchinnn LOL (até mesmo doente, tenho sentido de humor looool)… ontem à noite, já tinha começado a espirrar, mas nunca pensei que ficasse “tão mal”! Eu não estou “altamente contagioso”! Mas estou a ficar doente, e se fico doente, é porque estou mesmo mal! E se fico mal, falto às aulas, se falto às aulas, não assisto à matéria, não assisto à matéria, não sei fazer os testes, se não faço os testes chumbo, se assim for nem sou admitido a Exame! AHHHHH Agora com isto tudo no Novo Estatuto do Aluno, vem complicar muito mais as coisas!! Já tenho um colega, que vai fazer Exames, já para a semana!!
Já a li que me compete, no Auto da Barca do inferno e é dificílimo! Tem várias vezes latim macarrónico (deve vir do macarrão lol) e é uma linguagem muito arcaica!! Só espero não me engasgar ao ler aquilo!....
Em E.F., aquilo foi giro! Muitos de nós (incluindo eu xD), não fez qualquer tipo de actividade durante as ferias, e portanto o professor, fez de uma aula inteira, um “grande aquecimento” tivemos mais de meia hora a fazer alongamentos e assim! Uma parte que eu faço ( e não é de propósito lol, admito, é um pouco) é a aparte em que, ele exemplifica, chegando os dedos aos pés de pernas abertas (alongamentos) e ele põe-se à minha frente! Sim, eu fico a olhar para aquele rabo! E a parte em que, com os pés juntos “se vai a baixo e a cima” e flectindo os joelhos (aquilo tem um nome, mas como já perceberam, não sei xD) ele empina o rabo (ele e toda a gente) e fica à minha frente… eu até deliro!! lool Mas pronto….. xD Ele tem um belo rabo, ai isso tem!
Não vou escrever muito mais….
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Portanto, este post nem é sobre estares doente... É, isso sim, sobre p rabiosque do teu prof!
    Se calhar, se continuares a pensar nele, ficas melhor mais depressa!

    ResponderEliminar
  2. Não é por nada mas eu adorei o Auto da Barca do Inferno...=P
    Abraço

    ResponderEliminar