Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Em cima dele

Olá!
Hoje tive em cima do TP! Mas já vos explico melhor xD
De manhã, nem foi grande coisa… a minha professora de inglês, disse umas piadas, sem piada nenhuma e toda a gente ria, porque não tinha piada, as piadas que ela contava loool
Depois, chegou e vez do TP! A aula, no inicio foi normal… aquecimento, depois, chegou a parte em que exemplificava, cada “estação” do ginásio (a turma é dividida, em varias estações, que depois vão rodando e assim passando por todas as estações), e como já demos a parte da ginástica acrobática, pensei que não voltávamos a dar. Pois bem, voltamos a fazer exercícios com isso, mas tudo bem… até que, ele chama-me para ir exemplificar, com ele, para os outros meus colegas! Ora bem, ele nunca me chamou para exemplificar nada (que me lembre) e foi assim:
TP-“adolescente, vamos!”
Eu-“Quem, eu?” lol
TP-“Estas à espera de que?”
Eu-“ok”
Então foi assim, ele sentou-se e sentou-se em cima dos pés, como se reza-se. Depois subi, com a perna esquerda, para o ombro esquerdo dele, mas ele disse:
TP-“Então vá, perna direita, no meu ombro direito”
Percebi que tinha que mudar, e lá o fiz
TP-“É melhor ires para cima do banco sueco”
Se subir para o banco sueco, a diferença do meu impulso não e tão grande, assim, não tenho que fazer tanta força, no ombro dele. Lá subi. Ele levantou as mãos, e eu agarrei-as (para me segurar) e depois, pouco a pouco, fui-me endireitando e largando as mãos dele, e ele, seguravam-me nas barrigas-das-pernas, mas eu estava tão nervoso, que ele, abanava todo! Mas consegui ficar muito direito, mas consegui abrir os braços, tipo Cristo Rei, em cima das costas dele, depois, lá sai e lá me deu os parabéns. Lá agradeci xD, depois, fiquei num grupo de gajas: era eu e mais 3 gajas, todas elas, mais pesadas que eu (para não dizer gordas!) e é claro, que nem tentei que se pusessem nas minhas costas! Depois, fomos para o mortal, alias, quarto de mortal. É sempre bom, pegar na mão dele, mas uma vez! xD Porque, nós vamos para cima do Boque, em pé, damos as mãos aos nossos colegas que estão “cá em baixo” (um de cada lado, mas costuma estar o professor, num dos lados), depois saltamos para baixo, onde esta um trampolim e damos a cambalhota! Ele fica sempre no meu lado direito, a dar-me a mão e a dizer, “vá, tu consegues, estas a melhorar”, é sempre bom ouvir isto!...
E pronto, não aconteceu mais nada lol
Já estou melhor da constipação, acho que foi só um “susto”.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário: