Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Esclarecimento & “QQSM?”

Olá!
Queria desde já agradecer pelas felicitações que tenho vindo a receber!!! Mas há um equivoco: eu não faço anos dia 6, mas dia 7 de Abril (hoje) LOL Queria fazer este esclarecimento.
Já que estou aqui, conto como me correu o dia 6 de Abril, né?? Ora bem, foi assim:
Levantei-me o mais tarde possível, pois não sabia a que horas voltaria para casa. Tomei o pequeno-almoço, enquanto via os comentários aqui no blog( foi só rir)!! LOL Passando essa parte, fiz que tinha para fazer de manhã e os últimos telefonemas, para preparar a saída de logo à noite! Almocei e tal e mais uma serei de telefonemas, para uns colegas meus, porque temos combinado, uma “reunião”, para dia 9 de Abril, mas não de má muito jeito… e tentei recombinar, mas foi impossível (acho que não irei à reunião!!....).
Depois, mais uma série de tempo à frente do PC a ler mensagens e assim. Depois, os meus pais chegaram a casa (à hora de sempre) e disse-lhes que tinha que sair às 20:30, portanto tinha que jantar cedo, eles “Ok, vou já preparar o jantar!” Jantei a uma boa hora!! Depois preparar-me, mas já eram 20horas!! Ok, foi a correr!! Mas, às 20:30, já estava completamente despachado! Entretanto, o meu tio, não dava com a minha casa estava “perdido”! Depois, passei o telefone ao meu pai, para lhe explicar, como deveria fazer, para chegar a nossa casa!! Apesar de ter tocado ao prédio errado, deu com o nosso prédio!! LOOL Chegou, viu a casa (ainda não tinha visto) e levou-me (íamos para o El Corte Inglês). Já no carro, começamos a falar e falamos do blog!! A opinião dele é: Ele não teria “paciência”, para fazer um blog! (…) Não tem nada contra, mas não gostava que, pessoas que não conhece de lado nenhum, dêem opiniões sobre a sua vida, e também não se sentiria bem a dizer coisas “intimas”, para pessoas que não conhece, apesar de ser no anonimato! Mas não tem nada contra! OK, foi a reacção que pensava dele: neutralidade! E disse que leu o texto da ida ao Vasco da Gama (depois estive-lhe a explicar o que aconteceu) lool.
Falamos sobre varias coisas no caminho. Chegámos lá (já não ia lá há muitoooo tempo, há anos!!) e fomos comprar os bilhetes para “Quem quer ser Milionário (ou Bilionário, não sei……)?” há nossa frete, está um casal de trinta anos a comprar bilhetes, o gajo da gaja (lool) inclinou-se para a frente e assim chegava com os cotovelos para a bancada, conclusão: rabo empinado! LOOL ok, nem olhei muito, para não dar cana!! LOOL Depois, foi beber café e fomos para uma sala de fumadores ( o meu tio fuma xD)e depois falamos sobre os cursos do secundário, as saídas e da MC. Depois e como faltava um bocado para o filme, fomos dar uma voltinha à parte da roupa. Visto a zona da roupa, fomos para a sala, cerca de 15 minutos antes!! E falamos do meu curso – Línguas. Depois lá deu o filme. Uma coisa estranha foi não haver intervalo! Costuma haver em outros cinemas, mas como aquele é UCI ( zon) não é Lusomundo, é capaz de ser por isso! O filme é muito bom!!! Valeu bem os Óscares que recebeu!! Excelente filme, quem não viu, aconselho ir ver!! A parte que mais gostei foi no fim, a dança indiana ou lá o que era, foi super gira!!! LOL
Depois, à saída, passamos por um jardim. Eu sabia que aquele jardim era conhecido, mas não e lembrava do nome!! Perguntei ao meu tio e ele disse-me que é o Parque Eduardo VII (mas eu pensava que era o Intendente! LOOL A minha Geografia de Lisboa é péssima!! loool) Depois, de falarmos mais um pouco, acheguei a casa. Deu-me os Parabéns (foi a 1ª pessoa xD) e pronto, fui-me embora. No elevador, o meu irmão já me telefonava a dar os parabéns. Foi um dia muito bom!! xD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. He, he ,eh! Grande saída a Lisboa. Já vi o filme "Quem quer ser bilionário e gostei muito também. Claro que um blog não é para tod@s. É preciso ser "falador@", gostar muito de comunicar e, sim, ter uma grande dose de "pachorra". Mas é divertido e acabamos por "conhecer" pessoas interessantes. Como por exemplo o já "meu amigo" adolescente gay...lol
    Beijinh@s ( e não te portes muito mal, que ainda és jovem ;)).

    ResponderEliminar