Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mentira na UP

Olá, olá!
Bem, estou a acompanhar o blog mais famoso do dia, que já conta com mais de 6 mil visitas, de só hoje!!
Não vou escrever assim, nada de jeito :P
O desafio, fica para manhã ou assim (já tenho umas manias planeadas, uma delas é de fazer planos lol).
A MC está doente, está gripada :(
E não sei o que dizer mais… lol
Não fiz nada da escola (isto é, TPC’s), não me apeteceu xD
Ok, vou mais um pouco para o blog, a ver se adormeço… ou não! Sim, porque aquilo já deu “barraca” no Porto. Aquilo anda tudo em alvoroço looool xD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Olá!
    Tinha sido giro dizeres qual era o blog que estavas a acompanhar. Convém que quem te lê perceba alguma coisas (lol).
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  2. ENTÃO MEU NAO FAZES OS TPC PORQUE?EU CHUMBEI O ANO PASSADO PORQUE ESTOU A VIVER NUM SITIO QUE ODEIO MAS AGORA TU FAZES AQUILO QUE QUERES,OLHA EU ACHO QUE DEVIAS DE SER MAIS APLICADO NOS ESTUDOS JA DA OUTRA VEZ TIVESTE PREGUIÇA PARA O TRABALHO QUE NAO FIZESTE,DEVIAS DE TE PREOCUPAR EM TIRAR BOAS NOTAS PARA ARRANJARES UM EMPREGO,NEM SABES A SORTE QUE TENS EM VIVERES NO SITIO ONDE GOSTAS

    ResponderEliminar