Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ok…

Olá!
Ok! Admito que fui muito severo, no meu ultimo texto! Talvez até tenha sido leviano, naquilo que disse. Fui muito duro, quando falei em alguns pontos cruciais do MJ. Peço desculpas, se ofendi alguem. Não foi a minha intenção.
Aproveito para responder aos comentários até agora deixados, relativos ao dito texto:
Bartolomeu – concordo contigo – excedi-me uma beca! Tens razão.
(Gostei muito do teu texto do 23 de Junho de 2009, alias da musica!!)
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
R_C_Y – Eu sei que ele foi e é um ícone, mas eu não duvido disso. Não sabia desse problema – despigmentação. Sim, já tive a oportunidade de ouvir a filha dele a falar. Foi (na minha opinião), o momento mais sincero do espectáculo! Acho que não se pode dizer isso ‘artista que só é artista se fôr louco’. Acho que um artista não é desculpável, as suas atitudes e actos. Se ele é artista do mundo deve ser exemplo e não deve, mostrar (nem o ser) a sua tendência pedófila. Há muitos artistas lembrados ate hoje, e nem por isso foram pedófilos, falo por exemplo do Freddy Mercury. Um cantor impar! Tem musicas magnificas!! E sobrevive até hoje, e não é necessário ser pedófilo!
Peço desculpa pela minha frontalidade, mas a pedofilia, não deve ser mascarada, com estatutos sócias nem económicos – é um crime!
O teu blog tá muito giro!! O titulo ‘Sinto-me uma puta’ é estranho… mas faz sentido…! LOL
Diverte-te!!
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
Angelo – Sim, foi ilibado. Mas se ele estava inocente, porque fez um acordo milionário, com uma mãe de uma criança, que dizia que tinha relações sexuais com o rei da pop?!? Se ele tava inocente, não teria medo de ir a tribunal: a sua imagem ficaria limpa, e não gastaria tanto dinheiro e quem ficaria malvisto seria a criança e a sua família, por tarem a difamar a imagem do MJ!
Gostei do teu último texto ‘Uma última aula e mais festa na aldeia’. Pareces mais magro. Será que tou a ver mal?? xD
Irei responder-te em breve!! ;)
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
revistagay – Não podia estar mais de acordo contigo! O Cristiano Ronaldo, foi uma palhaçada! Ele é o melhor jogador do Mundo? Para alguns sim. Também acho! Ele é um Zé ninguém! Aquele miúdo, ganha tanto dinheiro! Para que?! Para gastar em brinquedos? Do tipo jactos particulares e carrinhos topo de gama?!! (que depois espatifa tudo!) Que tal fazer uma instituição de caridade, para ajudar os mais pobres miudos?! Por exemplo, na Madeira??!! Acho que não seria mal pensado! Dava a administração à mama e assim ficava tudo melhor!! Nunca gostei dele, nem sei se algum dia vou passar a gostar!! :S Enfim….
Amei o teu ultimo texto!! Alias, imagens!! De facto, são calores de verão!!! Eheheh
(Ainda não me esqueci do nosso combinado, mas ainda não tive muito tempo, para recomeçar tudo :S Em breve receberas noticias minhas!! xD)
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
Bem, visto que o tempo é pouco, tenho que arranjar estas formas de organização: escrever um texto, e responder a comentários! :S
Espero que não se importem!! :S

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. Acho que não percebeste bem quando eu disse que artista só é artista quando é louco. Eu não estava a falar das tendências pedófilas do MJ, é claro que eu também não concordo com isso e não há qualquer desculpa para isso, mas o MJ por si já era doido, tu vês os videoclips dele? As atitudes dele em palco, desculpa, mas é isso que me faz adorá-lo... Por isso é que adoro Lady GaGa, ela faz espectáculos como nunca niguém imaginou. E ainda bem que falas-te do Freddy Mercury, ele era dos gajos mais doidos até hoje, e sim, as suas músicas e formas de estar em palco são sinal da sua doidice, ele morreu com Sida, prportanto juízo é coisa que ele não tinha muito. LooL

    E quero-te ver a deixar um comentário de vez em quando no meu blog também... :P

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. olá, adolescente gay;)

    Passeando pelo mundos dos Blog encontrei o teu espaço e gostava de partilhar o meu....=P

    Começei à pouco nestas lides e acho que é uma optima forma de expormos ideias, partilharmos opiniões, crescermos e tronarmos o mundo um pouco melhor.

    Continuarei a ler as tuas novidades

    Até breve
    JS

    ResponderEliminar
  3. Deixo ainda o meu blog: eugayeomeumundo.blogspot.com

    xau;)

    ResponderEliminar
  4. olha, não sejas burrinho. o MJ tinha um problema de pele e não era racista. enfim.

    ResponderEliminar
  5. Ola rapaz,

    ainda bem que retrataste a situação, fica-te bem. Obrigado.

    Independentemente da verdade dos factos, que rodeiam MJ, estes já não têm força. Se em vida foram tomadas decisões sobre eles, são estas que devemos respeitar ainda que não concordemos com elas. Por isso como alguém disse, quem gosta aprecia, quem não gosta põe de parte. Porém, ninguém tem o direito de julgar ainda mais neste momento.

    Fiquemos com a obra ímpar de MJ e com as suas caricatas "estórias" como lembrança. O resto não vale a pena estar a mexer. A sua memória, a do cantor, é de tal maneira tão grande que tornará qualquer situação menos boa numa grande insignificância.

    Obrigado por me visitares, não sabia. Sê bem vindo por lá, é com muito gosto que tomo conhecimento disso e te recebo.

    Abraço,


    Bartolomeu

    ResponderEliminar