Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ça va?

Olá!!
Bem, hoje foram-se embora os meus familiares. Tiveram mesmo pouco tempo!! :S
Na sexta-feira, foi basicamente… a chegada. lol Eles vierem depois da hora de almoço (almoçaram em Fátima…Ourém lol) e foi os ‘cumprimentos habituais migrantes’ LOL do tipo:
- ahhhhh tia! Há tanto tempo…… (abraço que dura 3 quartos de hora…. LOL) , tá mais magra. Eheheheheh
LOOOL, é basicamente isto o que se diz… a mim disseram-me:
- É pá primo, cada vez tas mais magro… e alto! O que fazes ao que comes??
- Eu, comer?!? Ahah eu não como!! Ahahahaha – Minha resposta LOL
Depois, passados uns dias, chegou-se á conclusão, que eu era o ‘mais alto, de entre os meus pais e do meu irmão’!! LOL YUPI, já sou o mais alto!!! Eheheheh Assim a minha prima (lol)
- Primo, medes quanto??
EU- Sei lá! Ahah (esta é a minha resposta mais habitual, quem me conhece, sabe que é MESMO LOL)
ELA- não sabes?!? 1, 80?!?
EU- Não sei..
ELA – Não?!?
EU- …. Devo medir um metro e tal…. Ahah
ELA – ahahahahahah, primo és de mais!!
EU – (com cara do tipo James Bond) eu sei.. ! ahahahah
ELA – ahahahahah
E pronto, esta conversa mostra-nos: o meu desconhecimento a nível de ‘medição pessoal’ (não deve existir o que acabei de dizer LOL); o meu fraco raciocínio lógico (ahahahah, sou tão divertido) e ainda a minha capacidade de ‘apalhaçar’ uma conversa, que nada o fazia prever! Ahahahahahahah (votando ao assunto, lol)
Na sexta-feira, não se fez mais nada….
No sábado, fomos à praia! Praia de Oeiras! A praia mais chique que existe! LOOL não sei se é a mais chique, mas é a mais bacana que conheço… é grandinha, há gente mais ou menos gira e tá-se bem ao Sol….., A água tava gelada!! Eu nem mergulhei!! Tentei, mas…. só me molhei até ‘á barriga’ lol não consegui mais!! tava gelada!! O tempo, também não tava grande coisa!! Havia muitas nuvens, o que não facilita os escaldões…
Fiquei montes de tempo ao Sol, mas… nem se nota muito. A maior estupidez desse dia foi, ter levado um protector 50! Ora bem, como devem imaginar… não se consegue espalhar esse tipo de protector.. grrrrrrrrr! Não vou voltar a usá-lo (LOL, luveiro por engano xD).
Uma coisa melhor ainda é que… não tínhamos água!! LOL rebentou um cano não-sei-onde! Grrrr Houve-se quem tenha tomado banho e também houve quem não tive-se tomado!! O meu pai e o meu ‘primo’ tomaram de água fria, e a correr um fiozinho (bastante doloroso……) a minha prima e a minha priminha, tomaram com água aquecida no fogão! Eu e a minha mãe não tomamos!! LOOL Eu não ia tomar nem de agua fria, nem com panelas de agua quente!! Afinal de contas… sou gay!! LOL
(isto da agua durou desde a madrugada, até lá para as 20 horas….)
As 19 horas, fomos para um aniversario surpresa!! A minha avó fazia anos e portanto, resolveram fazer um aniversario surpresa! Fomos os últimos a chegar, com cerca de uma hora de atraso….. looool Chegamos e cantou-se logo os parabéns!! Ahahah tava tudo com pressa para ver o Sporting. Foi bom ver ‘parte’ da minha família. Embora o espaço tenha sido pequeno para tanta gente, foi bom. Vi as minhas tias, tios, primos, priminhas, etc!
(agora dava para introduzir outro assunto. Mas deixo para outra altura lol)
No domingo, fomos às compras pelo Vasco da Gama. Havia cada homem giro ….. xD
Há tarde, fiquei por casa. A minha ‘família migrante’ saiu sozinha. Foram ao cemitério e a mais uns sítios (depois digo-vos, a razão pela qual falo no cemitério) E lá para as 22 horas, jantamos marisco (vários tipos)! Tava mesmo muitíssimo bueno!! :D
Hoje de manha e bem cedo, foram-se embora! :( Iam para outra cidade. Porque migrante que é migrante, tem dinheiro a dar com pau!! Ahahahahahah E portanto, têm que ir a vários sítios, para o gastar! LOL

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Experimenta a praia da Poça ou da Rata - o verdadeiro chic - em ultima instância Carcavelos... Mas o "supreme" é mesmo Meco!

    ResponderEliminar