Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 1 de agosto de 2009

Dia 26

Olá!!
Aqui vai, algumas coisitas, passadas em Seia:
5º dia (dia 26) – Ultimo dia na terrinha! De manha, o que fiz??.. Deixem-me cá ver… fui pra piscina! xD
Mas desta vez, pus protector solar! xD Em todo o corpo! Ahah Desta vez, optamos por almoçar nas espreguiçadeiras da piscina! O que? Hambúrgueres! lol como as barraquinhas dos cachorros e assim já tavam abertas, optamos por lá comer. Mas digo-vos – não parece que isso voltará a acontecer! Porque? Bem, porque o pão tinha… blor!! Sim, tavam a tentar vender-nos pão com esses ‘micro-organismos-não–agradáveis–ao–paladar’ ! O que vele, é que um amigo nosso, exigiu que vocês comprar pão do dia, porque se não, chamaria a organização da feira! Eles lá foram buscar mais pão e lá nos fizeram as hambúrgueres. Mas eu digo-vos: se eu tive-se no lugar do meu amigo, que foi comprar a comida, em quanto nós, tavamos ao Sol: eu ia imediatamente à organização e não voltaria lá! E possivelmente, não voltaria a comer, em qualquer outra carrinha de comida!! Mas pronto….. :S
O dia, também não foi lá grande coisa, em termos de vendas! LOL Mas isso, já era um “sentimento” ‘anormalmente normal’ LOL (Hoje a minha escrita tá muito… uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh looool).
Depois, íamos contando as horas e os minutos, para o fim da feira!! Puff! Já temos ordens para, quem quiser, ir arrumando os stands! Boa!! Então, começamos a arrumar tudo, numa rapidez, que só visto!! LOL, em seguida começamos a levar as coisas para a nossa carrinha. Fiquei com a tarefa de: vigiar o material, que ficava (e que ia sendo levado) no stand. Ora bem, eu ao longo daqueles dias, tinha reparado muito, num gajo! Mesmo muito! LOL (para além dos seguranças, obvio LOL) E portanto, eu tinha que ir tirar ‘ a prova dos nove’, isto: saber (ou tentar saber) se ele é gay ou não! Isto porque, ele olhava muito para mim, e quando eu também olhava, ele ou continuava, ou desviava logo o olhar, etc! E eu tinha que saber!! LOL E sempre que passava pelo stand, olhava e ponha conversa comigo, quando tava sozinho!! GRRRRR tinha mesmo que saber!! LOL Portanto, lá fui!
Tavam lá, duas mulheres e ele. Uma delas (a mais nova) percebi, que era professora. E a mais velha, seria mulher/companheira/amiga intima/amiga do tal homem! Mas isso não me fez qualquer diferença, em ir saber, se ele era ou não gay! Até porque sei, que há muitos homens casados e/ou com namoradas, que na realidade, são homossexuais! E portanto tentei!
Cheguei a varias semi-concluções: enquanto conversava com ele, ele tava sempre de sorrisinho e muitíssimo simpático!!! Mesmo demasiado simpático, para um hetro, na conversa com um outro homem! Depois, ele não deixava falar as raparigas: ele tava sempre a ser ‘o alvo da minha atenção’, mesmo, quando queria, saber mais delas…. Olha para mim, de uma maneira muito profunda… isto é: olhava-me nós olhos e falava, falava, falava… E sempre que eu dizia alguma coisa, ele dizia que já tinha lá estado! OK, pode ser verdade, mas…. É estranho! – Não cheguei a perceber, se era 100% gay, mas digo-vos, ele não é 100% hetro!! LOL (acho eu de que!!!) (conversava-mos, enquanto arrumavam o seu stand!).
Ok, quando tudo tava arrumado, era tempo das despedidas rápidas!! Quando digo rápidas, digo mesmo rapidíssimas! lol 3 ou quatro beijinhos e depois: bora pa Lisboa! Isto já eram uma e tal da manha. Fomos direitos ao.. Pingo Doce! LOL para mudar de roupa: calçar uns ténis, vestir um casaco (a noite era fria) e coisas do género! Depois de tudo pronto, fomos embora!
O nosso caminho, foi um pouco… as voltas!! LOL Tudo isto porque, sem crer, fomos pela Estrada Nacional!! Devo dizer-vos uma coisa: pensava que era pior! lol em 1º lugar, a qualidade do alcatrão é muito boa!! Melhor até, que algumas auto-estradas!! O pior, eram as curvas, vales e montanhas que passamos! LOL tivemos que ligar os máximos do carro, durante grande parte da estrada nacional! Porque, como não há luz de candeeiros, tínhamos que ligar os máximos, para poder-mos ir ‘mais há vontade’. Depois de mais de uma hora e meia, chegamos a Coimbra e ai sim, fomos pela auto-estrada! E ainda paramos, em algumas estações de serviço. No caminho, tentei com que viéssemos a falar. Por exemplo: surgia uma placa a dizer o nome de uma terrinha, nós ai brincávamos com esse nome ou coisa do género! E passávamos por outra, lá falávamos, isto porque, tinha medo que o condutor adormecesse!! Depois de uns cafés, na auto-estrada, fiquei mais tranquilo e ainda, pude fechar os olhos (não, não chegava a dormir, sempre que acontecia alguma coisa, abria logo os olhos e tentava ver, o que se tinha passado)!
Bem, o resto vocês já sabem: pus-me debaixo dos meus lençóis eram umas 5:30 da manha! :)

E pronto, isto foi o que se passou, lá no norte. Onde (quase) tudo é provável!!! :D

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário