Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 2 de agosto de 2009

Matricula

Olá!!
Julho, é mês das Matriculas da Escola. Ora bem, devo dizer-vos que fiquei muito, mas muito triste, por não ter entrado, na minha 1º Opção de Escola. É (na minha opinião), das melhores escolas de Lisboa. Talvez seja esse o motivo, por não ter entrado: as notas! Sei que as minhas notas, não eram média de 5, nem de 4. Mas também, nas disciplinas, que ia ter, era e sou bom aluno: História, Geografia, etc! E portanto, fiquei uma beca ‘revoltado’ com isso, mas… não podia fazer nada!! :(
Fiquei então, na minha 2º Opção. É uma escola, que considero ’razoável’. Razoável, em termos de distancia (queria ficar numa escola longe de casa!), razoável em termos de professores (tem poucos, mas bons professores) e em termos de ambiente de escola, também é razoável. As funcionárias (elo que já percebi) não têm algo importantíssimo, que se chama: competência! Mas espero, não ter nenhum problema a esse nível.
Infelizmente a minha (futura xD) escola, não tem uma, alias, duas disciplinas, que queria: o espanhol (ou o alemão) e o latim. O espanhol, não ia ter mesmo! E o alemão, só há uma turma de decimo a ter, e caso me mudem de turma, não irei ter, outra disciplina que quero, portanto, fiquei (fui quase obrigado) com o Inglês (infelizmente!!)! E o latim, eles também não têm (pois, e até se percebe porque..), e fiquei com MACS (Matemática Aplicada às Ciências Sócias) – o que é, basicamente, estatística!!
E pronto, isto é basicamente, o que aconteceu.
Também já tenho a fotocopia, da Lista dos Livros. Quero ver, se começo a compra-los, porque já sei (é sempre a mesma história) se for em Setembro, já estão esgotados! :S E prefiro, ter os livros todos, assim que começar as aulas!! E devem começar lá para 14, 15 de Setembro!
(hihihihi, espero que abra uns diazitos mais tarde, com a desculpa da gripe A ihihihi)
E pronto, é … basicamente isto! LOL Também sei, que a CC (minha colega de turma, alias, ex-colega) não ficou na sua 1ª escolha, alias (tou farto de repetir esta palavra lol), também já vos tinha disto isso, num outro texto. É a vida… :(

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Boa sorte para o teu ano lectivo. E se ficaste com o Inglês ficaste bem. No alemão, que é uma lingua engraçada, não sabes naquilo que te ias meter. Ou se calhar sabes!

    Felicidades!

    ResponderEliminar