Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

domingo, 4 de outubro de 2009

3 fotos! xD

Olá!!
Bem, hoje fui ao Loures Shopping com os meus pais. Íamos lá basicamente ao Continente e ver algumas lojas de roupa. Mas ia lá com outro objectivo: na ultima fez que lá fui (acho eu xD), fui à parte da saúde e tive lá a informar-me, junto da funcionaria, se tinham ‘sabonete liquido para o rosto’, pois nós não encontrávamos nas lojas e assim (isto é influencia do blog ‘Maquilhagem Masculina’ xD), depois de lhe explicar (muitas fezes) o que queria (à funcionária), lá me indicou 2 produtos. Eram cerca de 12 euros e tal (cada um xD). Teve-me a dizer que ‘eram produtos de farmácia’ ‘esta qualidade é a mesma’ e bla bla bla – fiquei convencido! Mas faltava uma coisa importante – o dinheiro. Não pensava que ia comprar o produto e nem tinha o dinheiro suficiente na carteira (loooool) portanto, não comprei. Sim, nem pedi aos meus pais!!!!! xD Sei como os meus pais são ‘cépticos’ em relação a estes produtos e nem lhes ia ‘dar o gostinho’ de lhes pedir para me comprassem, mesmo que lhes dê depois o dinheiro. Preferi esperar. Até hoje!!
Andei lá há busca de uns livros para o ‘contracto de leitura’, mas não encontrei nenhum!! Andei especialmente a procura de um, que não tá na lista: Daniel Sampaio ‘Vagabundos de Nós’, mas não encontrei. Apesar de haver lá dois livros dele, nenhum deles era o que queria. Acabei por não comprar nenhum.
Quando tavamos a chegar perto da ‘tal’ área, disse aos meus pais, que ia ‘ali’ comprar o ‘tal produto’ que vi da outra vez. Eles nem resposta deram (também, nem esperavam que comprasse aquilo e nem lhes disse nada – nem opinião lhes pedi xD (costumo querer saber a opinião deles lool)). Cheguei lá e depois de alguma conversa (de explicar o que queria e assim) mostrou-me de novo os dois produtos eu tinha visto da outra vez que lá tive. Perguntou-me se tinha alguma marca em especial, eu disse que não – apenas queria o melhor para mim, independentemente da marca. Depois de pegar nos ‘tais’ 2 e ler o que dizia a trás, pegou num deles e foi perguntar a uma colega se aquele era adequado para mim. Ela disse que não. O melhor ainda seria outro! Então ai, indicou a prateleira onde se encontrava esse tal ‘milagre’ xD e disse-me. ‘esse é o melhor para si. É linha de rapaz (devia dizer homem…. Estarei enganado!? xD LOL), é para peles oleosas e com algum acne. Pelo que percebo, é o melhor para si. Apesar de ser um pouco mais caro – não sei se isso implica na sua escolha – mas digo-lhe que o melhor será esse.’ Eu, após pensar alguns segundos (mais de dez! xD) aceitei levar aquele. Custou-me quase 16 euros! E só pensava gastar 12 e pouco.. :S. Que seja!!! É o melhor, a embalagem até é grande e só se compra de ‘vez em quando’.



Ela também disse, que faz muito bem às ‘borbulhas’ é o halibut! Eu fiquei de boca aberta!!!!!!! Desde quando é que o halibute ajuda a melhorar as borbulhas?! Não sei……. Talvez, desde aquele momento! xD Ainda não experimentei por isso na cara…… e nem devo experimentar! LOOOOL Halibute nas borbulhas, nunca ouvi falar. mas prontos! xD




Aqui vão as 3 primeiras fotos deste blog!! xD
São as imagens da factura e do produto que comprei! xD
Espero que gostem do fotografo e da luz!! xD (Sou um bom fotografo!! Ahahah)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)