Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Colombo e Corte

Olá!!

Bem… hoje, lá fui novamente ao Colombo!! Mas ara isso, tive que me baldar (mais uma vez) á aula de Geografia.. :S
Porque baldar-me á aula de Geografia?? Porque ele.. Não vê!! Não faz a chamada, porque não consegue reconhecer os alunos… e portanto, conseguimos faltar as aulas dele.. E, como o homem farta-se, mas farta-se de repetir a matéria.. podemos dar-nos ao ‘luxo’ de faltarmos algumas vezes…. Sei que isto é mau, mas o homem é velho!! Uma pessoa como esta, não pode dar aulas!!!.... Mas … :S
Lá fomos, quando cheguei á escola, já tinha a R e o R à minha espera.. Lá fomos de metro… quando lá chegamos, ainda tivemos que ir pedir outra Ficha de Inscrição ara mim, pois a que tinha levado era só para embrulhar prendas (……… para 1ºemprego não é mau…. xD) e ainda tive que preencher outro para candidatar-me à caixa, peixeira, reposição de stock, etc… candidatei-me a tudo!! Eu quero é trabalhar!! Se for a arrancar olhos dos peixes, ok; se for a dizer ‘dinheiro ou cartão’, ok; se for a dizer ‘quer bifinhos de peru ou de galinha’, ok; se for a recolocar ‘Danoninhos’, ok!! Eu quero é trabalhar!!.......
E pronto.. Chegamos ainda a tempo da nossa próxima aula.. Tava-mos nós a chegar e tava a nossa DT a abrir a porta.. Foi por pouco que não chegavamos atrasados.. xD

No sábado fui cortar o cabelo, já o tinha ‘grandinho’ … o corte não foi muito ‘espectacular’, foi basicamente, ajustar, cortar as pontas.. Nada de extraordinário…. Tive pena de não poder apreciar o volume do homenzinho….. Mas ele mando-me baixar a cabeça, mal cheguei ao banco… :S Não deu para ver nada… :S
Mas pronto, podia ter sido pior…. xD


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Então desejo-te a melhor sorte, e que realmene consigas esse trabalho, já que é isso que realmente queres!

    Fica bem! @@@

    ResponderEliminar
  2. O homem é velho? mas é velho como? tem mais de 60 anos?

    ResponderEliminar
  3. A faltar às aulas seu malendreco? Um rapaz que tem um blogue e que gosta de dançar é um daqueles que não pode faltar nunca, por mais entediante que seja o assunto...

    Estou triste ctg!

    ... e a trabalhar, criativo como és conseguirias melhor do que a mediocridade de um super-mercado! Call-center, ficava-te a matar!

    ResponderEliminar