Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sporting Vs Marítimo

Olá!!!!!
Tudo bacano?! xD
Ontem, pela primeira vez, fui ver um jogo de futebol!! O meu irmão já me tinha convidado algumas vezes, mas eu cortava-me sempre, mas agora pensei ‘Porque não?!’ e fui!! Ele arranjava bilhetes mais baratos e como era um jogo ‘pequeno’ (não iam outros grandes clubes como o Porto ou o Benfica…) resolvi ir. Devo dizer que gostei muito!! Não tanto pelo jogo em si ( 20 gajos giros, a correr feitos parvos atrás de uma bola….. :S), mas mais pela vibração vivida nas bancadas, que existe!! Foi muito bom!!
O meu irmão veio buscar-me a casa lá para 17:30, deixamos o carro perto da paragem do autocarro, que íamos apanhar ate ao Estádio. Depois fomos comer um ‘prego’ (eram para ai 18:30), com uma amiga dele. Lá para as 19:30 já travamos dentro do estádio! Devo dizer, que achei piada a ser revistado………. O gajo era giro, mas SÓ me ‘deu pancadas’ nas pernas…… não me revistou, da cintura para cima!! :S Fiquei um bocado desiludido, admito. xD De seguida, fartei-me de subir escadas!! Montes de escadas!! Grrr Eu estava na zona B30 (bancada Caixa Geral de Depósitos) e é cá em cima!! Uma coisa é certa – não apanhei chuva, mas apanhei vento xD Posso dizer também, que aquilo é MUITO alto!! Eu, tinha bilhete, para a fila 33 (deve ser a ultima…), mas ficamos na fila 12, por já estarmos cansados.. xD, gostamos de ver o estádio a encher… apesar de estar no estádio só 22 mil e muitas pessoas (o estádio leva 40 mil..), gostamos da música (tocou Madonna e Rammstein xD) principalmente do Hino do Sporting (http://www.youtube.com/watch?v=REHeXtz7okM), até o cantei xD! O jogo foi bom, vê-se aqueles jogadores todos ali ao vivo, é outra coisa…. Vimos que o Liedson foi o melhor jogador em campo!! E também vimos os maus….
Vimos, que ia ao estádio, muita gente sozinha…… , ao meu lado, tava um homem também sozinho (tava uma cadeira a separar-nos) tinha cerca de 45 anos, era girinho e vibrava imenso com o jogo!! Olhou uma série de vezes para mim, mas… tinha o meu irmão ao lado!! :S No intervalo, come-mos umas Queijadas de Sintra (Sintra é uma Cidade e não uma Vila!!!!!!!!! ) ‘Maria Augusta’, não eram más!.... xD, quando acabou o jogo, viemos embora (acho que ainda ouve tiros e tudo – adeptos queriam entrar na zona VIP…., mas eu não vi nada, deve ter sido depois de eu ter saído..). Sinceramente, acho que o Paulinho Bento, também fazia bem em ir-se embora, mas lá está, não sou eu que mando!!.... :S
As 20:30, já tava em casa!! xD Foi uma coisa diferente, que nunca tinha feito. O meu irmão, já me falou noutros jogos, eu já lhe disse que ‘provavelmente sim’!! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. Tu tiros... eu policia!

    Vai-se lá saber porque razão, ontem mais ou menos por essa hora, indo para a Alameda das Linhas de Torres, enganei-me no caminho e comecei a dar voltas na zona da estação do Metro. Por fim, ciente que nada de mal estava a fazer, fui mandado parar por um arrogante policia que me disse que acabava de ter infrigido um sinal de transito.

    Ora bolas, pensei eu!
    Estou f... (na tua boa linguagem xD)... hahahah. Lá lhe disse que estava perdido e hesitante nas manobras, como ele tinha visto pois. Também parece que tivesse apitado antes, como me dissera, mas como ía com um soprano aos gritos em escalas e sobre-agudos dentro do carro, não vi nem ouvi.

    Enervado até aos extremos das minhas sumidades capilares, lá continuei a lenga-lenga do rapaz stressado, enervado e perdido na sua "voiture" naquele inferno de estradas ao jeito de pescadinha-de-rabo-na-boca, com tal veemência perante a sua impiedosa arrogância, que ele, não sei porque artes perdoou-me a infracção!

    E esta, hein?!?!

    Como vês, uma história diferente no mesmo local onde estiveste ontem - esta pelas 19h.

    Abrç

    ResponderEliminar
  2. O Sporting é um dos grandes... -.-'

    ResponderEliminar
  3. Curti essa do gostares de ser revistado... os polícias agradecem a tua cooperacao :P

    ResponderEliminar
  4. lol

    Eu também já fui ver um jogo, mas foi o Benfica-Sporting!!! Que stress... ia levando com os polícias e com as garrafas e pedras da claque benfiquista!!!
    Mas o jogo até foi bem excitante...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Que nojo, Sporting. Se fosse Sporting de Braga...

    ResponderEliminar