Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coisa e tal xD

Olá!!
Mais uma quinta-feira…. Quando chegam as férias?! Ok, são poucos dias mas é tãooooo bommmm :) A comer docinhos e tal… lol
Bem, antes de mais, devo fazer referencia ao dia mundial contra a Sida!
Não sei bem porquê, mas é sempre um dia em que sinto-me mais triste, ‘tocado’ e sensibilizado. Provavelmente, porque muitos e muitos LGBTs são contaminados e por causa disso, sinto que é uma doença que ‘está à minha porta’. Acho que todas as doenças merecem respeito, mas acho que a SIDA é a doença que me ‘mete mais medo’, não sei bem porque, mas…. É algo que não consigo explicar, apenas sinto que a Sida não é para brincadeiras e que todos os cuidados são poucos.. (parece-me que este texto esta com muito pouco rigor cientifico… sim, também sei que a sida, esta a propagar-se (e muito) entre os hetero…).
Bem, o feriado passou-se… é rápido cm sempre Pouco fiz, tive basicamente a responder a mails, ver vídeos, a conversar no msn… aquelas coisas, que deixam um gajo sem tempo para estudar, para o teste de MACS que vai ter no dia seguinte!! :S Sim, o este de MACS d 4ªfeira, correu-me mal… não devo ter 17 valores, como tive no outro, nem pensar!! Correu-me mal e também ia pouco confiante (isso para mim é importante….), olhei para aquilo e pareccia-me grego! :S Saiu o método de Hamilton e depois o método de Hill-Huntington (logo na pergunta 1)! Foda-se!! Eram os métodos que menos estudei!! GRRRR Estudei o de Adams, Jefferson, Webster, Sain-Lague….. GRRRR Mas… comecei a fazer o teste pelo fim, fiz a questão que falava do Método da partilha (o exemplo que lá falava era sobre um bolo a dividir por 3… fácil..) e a ultima que era sobre uns terrenos e uns herdeiros.. Acho que tenho isso bem…. Agora as outras coisas… esquece!! :S Nem tive tempo para acabar o teste…. Espero ter no mínimo um 10!! :S mas… pronto.
Dança!! Sim, dia de ter dança, é na 4ª!! xD
Foi pouca gente… eu, o meu par (a M), uma outra moça e um mirone…. Para além da professora.
Tivemos a rever a ‘salsa’ (já sei aquilo tudo), melhoramos o ‘cha cha cha’ (finalmente consegui fazer um passo, que há semanas ando a tentar fazer… é um passo na diagonal, bue esquecido…) e iniciamos o… jive!! Foi só rir no jive!! Ahahahah aquilo é bue difícil!! E parecemos uns macacos a saltar, saltar, saltar…. LOOOOOL
O meu par, diz que aprendo os passos muito rapidamente e passado uma ou duas vezes de fazer, já o sei de cor e faço na perfeição (é tão saber disso xD). Sinceramente, acho a M uma gaja bacana!!.. Esta no 11ºano e muitos professores meus, também são dela (ela também esta em Letras). É simpática, divertida… cool!
Tenho que falar-vos do mirone! Sim, um gajo quis assistir à aula e a professora lá o aceitou…. E não é que ele perturbou-me?!...... Fogo, o gajo estava a incomodar-me!!! Tinha a sensação que ele não parava de olhar, caraças!!..... Eu, nem conseguia olhar em frente, tinha que olhar para o chão… porque se olhasse para ele, trocava-me todos nos passos!!...... Sempre que tentava olhar em frente.. Enganava-me!!... Conclusão, parei de olhar em frente. :S A minha colega disse que me achava nervoso (devido às mão dados etc… temos que o fazer). O que?! Nervoso?! Que caraças!!!!!! Nervoso por causa de um tipo?!....... Sinceramente, nem o acho giro.. Tem a mania que é dos ‘Morangos com Açúcar’…. Não gosto nada isso…. São gaj@s tão manient@s.... Grrrr
Mas quanto ao jive.. Já sei o passe básico.. E a professora já introduziu um passo mais difícil, mas eu… LOL, não cheguei lá. A M até teve que se descalçar…. Eu acho que também vou fazer o mesmo na próxima aula, porque dançar jive de botas ou ténis é difícil…. :S

Quanto à professora de história: ela é uma gaja que é uma beca cínica, e sempre que pode lança uma boquinha e tal… mas para o meu lado, é raro faze-lo, pois não lhe dou confiança para isso. Ela farta-se de me elogiar, mas não passo cartão. Sei que ela quer é que eu me rebaixe, para me ter na palma da mão e tal… mas comigo, os elogias passam-me ao lado. Ate finjo que nem são para mim (ela tem o habito de, no meio da aula, falar de assuntos pessoais (quer dela, quer dos alunos) e isso eu não gosto), por exemplo, ela gosta sempre de me perguntar, ‘como te correu hoje a dança?’ ‘Nem pareces cansado?!’ ‘Este é um rapaz, que esta aqui cheio de energia, mesmo depois de ter farto de se dançar!...’ Raramente lhe respondo, porque acho, que aquele tipo de conversa, devia (no máximo) ser feita particularmente e não no meio da aula, sendo eu o centro das atenções.. Não gosto. Normalmente, deito-lhe um sorriso enigmático. Depois dai ela que deduza o que quiser… E ontem, ela referiu-se também à minha roupa ‘bem, tu hoje estas muito bem, sim senhor….. ‘‘tás a mata…’ respondo ‘professora, mas não estou sempre a mata?!....’ mandando-lhe um sorriso super amarelo… ela sorriu também e calou-se!! Digam-me: o que é que ela tem a ver com a minha roupa! Eu nem elogio a roupa dela!! Que mania de se meter nas coisas dos outros, sem haver confiança para tal!.... Sinceramente, acho que um dia lhe vou responder para o torto, talvez depois ai, ela tenha mais cuidado quando fala comigo.
Eu sou muito sociável, divertido, amigo, gozão.. Mas sei dividir as coisas! A minha professora, não é minha amiga, nem o será! É apenas minha professora. Nunca lhe darei confiança, mas ela pensa que pode ter confiança com os alunos… sei que historia é a minha disciplina nuclear e sei que vou segui historia (e não dança, como já li nuns comentários… xD), e por isso tenho me calado, mas um dia.. Salta-me a tampa. Já me faz lembrar a minha professora de Filosofia: só sabe mandar bocas e sorrir…. Acho que um dia, também lhe respondo para o torto…. Ela já teve um atitude para mim, muito pouco digna (e sem qualquer ética).. E tenho-a guardada na manga…. Assim que ela abrir a boca, lixa-se com a minha resposta!!
Que mania que as pessoas têm, em se meter (descaradamente) na vida de outras!! Xiça!!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. não é a sida que se propaga mas sim o HIV, eu tenho HIV e não tenho sida... são coisas bem diferentes. Há pessoas com HIV que não chegam a ter sida e morrem por outras razões (causas naturais ou acidentais), mas sim o HIV é extremamente mau, eu descobri por causa de uma gripe que me levou a fazer analises e de resto sou um jovem bonito e atlético que nem passa pela cabeça de ninguém que tenho. O meu ex pegou-me, mas não o culpo pois ele não sabia e infelizmente acontece que há imensa gente que não sabe. O que quero deixar aqui como mensagem é que, por mais que confiem e gostem da pessoa, pfv façam testes e protegam-se, o HIV não escolhe nem gays nem heteros, nem idades. E lembrem-se que uma pessoa com HIV tens os mesmos direitos que as outras e eu através das consultas de checkup no hospital conheci casais heteros e homossexuais em que um dos parceiros tem e o outro não tem e amam-se, o HIV não é impeditvo de namorar com alguém sem HIV. 2 dos caisais heteros que conheci até já tinham filhos saudaveis. Portanto, desde que usem preservativo e não entrem em contacto com o sangue da pessoa, não há qualquer risco de contágio. Podem dar os linguados que quiserem, fazer amor quantas vezes quiserem, é tudo normal, simplesmente usa-se SEMPRE protecção. Obrigado pelo post em relação à SIDA se quiseres podes postar o que escrevi para esclarecer quem quer que visite o teu blog.
    Obg,
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sim,realmente concordo em tudo o que o Miguel disse! Se as pessoas forem responsáveis e conscientes podem estar na boa...!

    Sabes, também me acontece o mesmo com os meus professores, mas a diferença é que eu gosto sempre de criar uma relação de confiança com eles, assim posso sempre mandar as bocas/respostas que quiser e eles aceitam-nas sem me castigarem ou algo do género. É sempre bom ter algum controlo nos professores... xD

    Fica bem. @@@

    ResponderEliminar