Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quase..

Olá!!
Estou QUASE de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!! YYYYYYYYYYUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (parece que já oiço as trompetas dos anjinhos a darem a ‘boa nova’ xD)
Sinceramente, estou FARTO da escola. Estou cansado, exausto e com horas de sono atrasadas! Logo eu que ADORO dormir, tenho horas atrasadas… :S
Quanto ás Notas.. Só devo ter uma nega (só vou ter uma nega, assim é que é xD) - a Inglês e acho que é 7….. :S Eu pedi-lhe 10, mas… lool
Quanto ao resto.. :S
Pelo estranho que pareça, a minha nota mais alta será de Português!! LOOOL Eu pedi-lhe 17, mas ela tinha lá apontado para mim 16 – conclusão: vai pensar no caso… xD
Uma coisa que eu faço sempre (e não me arrependo) é atribuir-me na Autoavaliação, mais do que eu sei que vou ter. Isto é: suponho que nos testes tenho média de 12. Eu peço um 14! xD Depois justifico com: participação, empenho/valores, comportamento… xD E como é autoavaliação…. Estico-me uma beca xD Normalmente os professores têm pena (lool, será essa a minha intenção?!... xD) e lá reconsideram a nota deles… xD xD Caso não mexam nem uma virgula – Paciência, tentei :S
Uma coisa que eu NUNCA faço é pedir nega! Jamais pedi nega e suponho que também nunca vá pedir. Porque??... Isso seria reconhecer que somos ‘’burros’’ a uma dada matéria e seria dizer que ‘sim, eu mereço isso. fruto do meu não-trabalho…’ e mais bla bla bla! Eu peço no mínimo 10! Sei que, muito provavelmente não terei… mas ou menos, tentei xD
Mas, globalmente, as notas não são muito más xD, apenas esperava que fossem um pouco mais altas… :S Principalmente a História! :(
QUASE que senti o abalo de hoje xD. Mas não senti, estava ferrado no sono e no quentinho da minha cama….. Uiiii estava-se lá tão bem xD A minha mãe disse-me que sentiu. Disse-me que acordou a ouvir alguém a bater com força/arrombar a nossa porta de casa. Depois, chamou o meu pai e pediu-lhe para ir ver o que se passava. Ele lá foi e não viu nada lool De manha percebe-mos que tinha havido um trimor de terra (xD). Disse-lhe que seria complicado alguém tentar arrombar a nossa porta de casa, visto que é blindada … lool mas chegou-se à conclusão que, o que fez barulho, foram as portas da sala. lool eu cá, não ouvi nadinha!! xD Tenho colegas que acordaram apavoradas e tal e coisa, mas eu…. Sossegadinho no vali dos meus lençoles xD
QUASE não! É!!! Finalmente tenho um mail de msn, para contactar com vocês em Directo!! xD Criei-o devido aos muitos pedidos que tive e hoje lá me meti nisso xD Será o meu presente de Natal para vocês!! Vocês merecem!!!!!!!!! ;) O endereço é: adolescentegay92@hotmail.com xD Já sabem, TODOS podem adicionar-me ;)

Por fim, deixo-vos uma música para ‘avacalhar’ (conhecem a expressão?!)!! É muito engraçada xD LOL: http://www.youtube.com/watch?v=8yOxz8doG-Y

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário