Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bahhh

Oi!!
Bem.. Estes dias têm me deixado de rastos!! Tou super cansado, com sono e já ganhei uma bolha no pé e um torcicolo!! Vou-me passar a explicar xD
Ontem e tal, a chuva tava de mais!! Na paragem fartei-me de apanhar agua!! Tinha os ténis MOLHADISSIMOS!!!!!! A merda do vento tava a soprar contra mim, mal consegui segurar no chapéu! A porcaria da paragem, também não é nada de jeito… grrrrr
O que vale é que é que nos transportes públicos não se apanha chuva xD (ainda :P)
Para chegar à escola à sempre o mesmo problema: um ‘rio’ passa sempre à porta da escola, mas descobri que, se for para ‘o lado’ da escola, mas perto do quiosque, menos o ‘rio’ tem caudal… e foi o que eu fiz, mas… não dava para deixar ‘secos’ os 2 pés.. Um deles tinha que ficar molhado.. :S e lá molhei à fartazana um pé….. Já que, os meus ténis que uso quando tenho dia de Educação Física, são uma porcaria – com a chuva, escorregam bue!! Já no metro, onde se passa os passes, ia escorregando para trás….. :S (imaginem a vergonha…. Eheheh)
Na aula de Historia, descalcei-me, mais uma colega minha! Tínhamos os ténis molhados, totalmente molhados! Meias, ténis e pés molhados, sentia agua nos pés….. :S a professora deixou-nos descalçar e fiquei toda a aula de teus ao ‘leu’ xD, mesmo assim não secou nada!! :S Depois, até chegar ao Pavilhão (não é na escola), temos que atravessar lama (vamos por um atalho, se não fossemos, demoraríamos muito mais tempo a lá chegar..)!!!! Um horror……
Hoje .. Tou menos molhado (comparando com ontem..).
A uma coisa que me anda a apetecer seriamente é, ‘prejudicar’ de alguma forma a minha professora de MACS….. A mulher é GRRRRR irrita-me!! Ela ignora-me, prejudica-me, deseja-me mal….. Bahhhhh apetece-me mata-la!! GRRR
Um a parte (mas tema ver): a minha Prof. de Historia, quando tava a sair de carro da escola, levou com um pedra no vidro da frente… infelizmente, não partiram o vidro, mas gostei xD A mulher é TÃO cínica e falsa, que merecia coisinhas piores.. E agora relaciono com MACS….. Apetece-me fazer algo desse género… ou riscar o carro, ou furar 2 pneus (1 não tem graça xD (porque há sempre um outro para substituir xD)) ou partir um vidro.. O que vale, é que estas ideias, não estão só comigo, hoje uma colega minha, disse-me o mesmo ‘é pá, apetecia-me partir o BMW da puta…… foda-se a mulher merecia ahahah’ e ela até tem razão….. Ela ignora-me do tipo: quando ela faz uma pergunta e eu respondo, faz a pergunta novamente, para outro responder; quando ela ouve mesmo uma resposta minha, nunca tá certa!! Ela muda o que digo por sinónimos….. Ainda hoje, ela chegou, abriu a porta da sala e eu entrei, depois, (eu já sentado e a tirar os livros..) ela vai á porta e diz para os que estão na rua ‘então não entram?? Tou aqui sozinha….’ e eu?? Não conto???? GRRRRR Prejudica-me nessa forma, eu participo imenso, mas ela corta-me sempre as respostas… eu só ainda não desisti, para ela depois não dizer, que não participo……… quanto ao desejar mal.. Eu está sempre a fazer-me querer que vou tirar uma grande nega no próximo teste, mas nem sempre consegue.. E os trabalho que faço… nunca estão bem e um colega que seja pior que eu, tem um trabalho MARAVILHOSO! GRRRRRRRR
Dança: hoje aprendi a sambar!! Ahahahah é MUITO difícil acho eu, mas fui o que me sai melhor!! Já sei sambar (mal), mas sei xD
Devido à forte intensidade no meu empenho em EFísica, ganhei hoje um torcicolo, a jogar volei. Eu tava uma beca enferrujado no passe (passe normal), mas ainda sei (e bem xD), fazer a manchete! xD, mas hoje quando tavamos a jogar 2 para 2, não sei como, ganhei isto…. Ontem eu e mais um colega meu ganhamos um ‘mais’ (=+) na caderneta da professora e mais de metade da turma um menos! Eu e um colega, tivemos 10 minutos seguidos a correr, sem nunca parar a uma velocidade boazinha e portanto a mulher deu-nos esse ‘presente’ xD
No ultimo intervalo da tarde de hoje, lembrei-me da musica ‘single ladies’ (atenção: eu NãO oiço este tipo de música, apenas lembrei-me dela, para gozar com o vídeoclip) e pus-me a dançar LOOL Os meus colegas adoraram !!! Principalmente quando dava a mim próprio palmadas no rabo ahahahahahaha ( o mais engraçado, é que eles não sabem que sou gay ahahah) e quando ia a baixo, sem flectir as pernas e quando faz a aparte do ‘anel’ ahahahah pus tudo a rir! ahahah
Uma coisa má…. As pessoas devem achar que sou estúpido ou burro. Eu posso ser muito divertido, simpático e cavalheiro (deixo (quase) sempre as mulheres passarem primeiro xD), mas eu percebo quando falam sobre mim e mal!! Quando tava à espera da aula de dança, vi 3 gajas a falarem de mim. Uma delas (no mínimo) é amiga de um colega meu. E elas nem disfarçavam! Tava para ir ter com elas, mas depois pensei que não devia. Avisei o meu colega que não sou burro e para avisar as amiguinhas dele para: se quiserem falar mal de mim, falem – mas não é quando tiver por perto!! Ele ficou surpreendido mas percebeu o recado…
Quanto ao sismo…. Fiquei com pena, espero que consigam trazer muita gente com vida, dos destroços!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Não se fala mal da Beyoncé nem do Single Ladies... Um êxito do século XXI que fica para a história. E qual é o problema de ouvires esse tipo de música??? Não és mais gay por isso! LooL

    Cumps

    ResponderEliminar