Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amiga E

Ok, ando estranho! Ando com picos de bom humor e momentos de tristeza…… ok, não estou bem!! Acabei agora de enviar um mail para um amigo (o que está no país das Maravilhas :P) e no inicio estava muito bem, super feliz, mas depois….. Lembrei-me de uma amizade que tive! Amizade essa, que estraguei devido á minha vontade de ajudar os outros!! Nunca me irei perdoar! Ela era uma amiga muito especial…. Conhecemo-nos no meu 5ºano e a amizade acabou quando andava no 8ºano… Não quero dar muitos pormenores, mas ela era uma espécie de ‘confidente’ para mim…. E, por causa disso e devido ao carinho que sentia por ela, comecei a defende-la, perante as pessoas que não gostavam dela (que era muitaaaa gente!). Ela tinha o trabalho dela e eu tinha o meu…… mas apercebi-me, que ela estava a ser muito pressionada para fazer algo que ela não queria (apanhei varias vezes a chorar, mas sempre que me aproximava, sorria para eu não notar)… ao aperceber-me disso, mexi nos meus ‘cordelinhos’, e fui enfrentar as pessoas que lhe ‘pressionavam’…….. Conclusão: fiz ainda pior!! Por minha culpa, a minha amiga teve que se ir embora……… ok, vocês não devem estar a perceber nada, mas digo-vos que fiz merda. Ainda hoje, lembro-me dela com saudade e espero que estanha tudo bem com ela. Adorava ter o mail dala, mas por burrice minha, fiz uma limpeza ao meu mail pessoal e … apaguei os emails todos…….. Adorava ve-la só mais uma vez e perguntar-lhe se estava tudo bem!..... Foi daquelas amizades, que nunca irei esquecer….. E, mais que tudo, a lição que aprendi. Não me meter na vida dos outros e não ter ’a língua maior que a boca’. A escrever este texto, quase que choro – não estou normal……..
A E é uma amiga que nunca irei esquecer. Espero que esteja bem e que esteja feliz, é o que realmente lhe desejo.
Não me apetece dizer mais anda…..

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário