Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Voltei

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou cheio de saudades de cá vir….. bem, tenho tantooooooooooooo que contar!
Bem, vou começar xD
Sexta feira, fui rapar o cabelo. Sim, tinha o cabelo ‘grande’ e já a alguém tempo tinha a ideia de rapar á pente zero (‘sempre usei o cabelo assim, mas há uns anitos deu-me a panca de o deixar crescer..), voltei ao meu estado natural xD
Sexta ainda, o meu irmão veio buscar-me a casa e fomos a uma concentração de carros (de uma marca especifica e também com aspectos idênticos (não posso dizer qual xD)) que foi muitoooo giro! Alguns deles, tenho a certeza que eram gays. Um deles era de certeza :P Isto foi das 23 e tal até ás 4 e tal da manha, prai..
Depois, casa do meu irmão (onde ia passar os dias todos até hoje). Depois das primeiras limpezas à sua casa, feitas por minha pessoa, deitei-me lá para as (quase) 6 da manha.
Sábado: íamos ver o jogo de futesal Sporting – Benfica. Mas como só avisaram que tínhamos bilhete às 13… e ora, era (quase) impossível irmos a tempo do jogo ….. :S Portanto, passamos o dia a….. (advinhem?!) Limpar a casa! xD (-,-) tive o dia a limpar os armários da cozinha, lavar loiças, o fogão….. passar a casa com o ‘franjas’………….. um homem autentico ‘fada do lar’ -,-
Deitei-me lá para as 5 da manha….
Domingo, era o dia do concerto! xD Fui ver.. Os épica! Para quem não conhece é uma banda muito girinha xD e metaleira :P (Darei mais pormenores brevemente). Deixo-vos a canção que mais gostei :

(brevemente farei um texto inteiramente dedicado ao concerto)
((Fiquei fã de abanar a cabeça e de fazer ‘corninhos’ xD))(achei que a Pantene tivesse lá a fazer uma publicidade para um novo Champô para cabelos ‘cansados’, mas depois percebi, que era simplesmente a malta a curtir o som :S xD)
Quanto ao teatro não fomos (lol), éramos para ir sábado á noite e tava esgotado.
Ontem, era para vir para casa, mas resolvemos adiar. Fomos passear o cão dele. Ele vai dar o bicho. Tenho sinceramente pena. Gosto do cão, ele é lindo e cheio de personalidade! Adoro-o! Mas ele quer dar… nunca falei com o meu irmão sobre o assunto, ele já me disse que queria dar o cão e que está á procura de alguém que vá cuidar bem dele…… não dou saída a esse assunto….. nestes dias, fiquei mais próximo do cão, e acho que ele também ficou mais apegado a mim…. brincamos muito e fiz-lhe bastantes festinhas……… chamo-o de ‘bicho’, de ‘malvado’, ‘Darth Vader’ (devido á sua “maldade” xD), etc!! Gosto do cão, admito…. Mas :S não sou seu dono e infelizmente não tenho condições para ter um cão cá em casa….
Hoje, fui almoçar ao ‘h3’. Amei o estilo do restaurante e a comida…. Adorei o ‘tuga que comi. LOL Ok, como vocês têm uma mente extremamente perversa, passo a dizer que é um prato servido no tal restaurante ‘h3 tuga’ é uma hambúrguer, com molho á Portuguesa, alho, louro e ovo a cavalo, acompanhado com arroz e batatas fritas e a beber uma limonada maravilhosa! E foi 6,30 € (barato)!!!!
Hoje também fui à minha escola…… odeio certas porcarias, mas as vezes, temos de nos mexer….
Na auto avaliação de geografia pedi 15 valores. No teste tive 13,5. Ok, até aqui tudo certo…… costumo pedir 1 a 1,5 valores a mais do que a média dos testes esse 1 valor corresponderá ao empenho, participação, trabalhos de casa…. E ora, ela disse-me que me dava… 12! Parou tudo! Fiquei fudido na aula de sexta-feira! Comecei a falar e tal, e ela tava a propor aquela nota, devido á semana que tive doente! Ri-me! Agora por estar doente, vai-me baixar a nota 1,5 valores?!.... Ela disse: sim!
Esperei até hoje para falar com a minha DT. E quando cheguei á escola, ela tava em reunião, esperei cerca de uma hora por ela, até que vi as minhas professoras a virem (deve ter sido a reunião da minha turma :S), pois da admiração capilar quando me viram (LOL), quis falar com a minha DT e com a minha professora de Geografia. Elas disseram que não podiam, e que tinham uma reunião a seguir, mas insisti e elas ficaram. Falei da minha nota. Percebi que havia cumplicidade entre elas. A minha professora continuou a dizer que, pelo facto de ter estado doente, me baixou a nota e a minha DT calava-se….. Fiquei lixado! Disse que queria aletração da nota e a minha DT disse que só podia recorrer da nota do 3ºPeriodo e ai, a nota poderá ser alterada se os meus argumentos forem validos…… fiquei KO, apetecia-me espanca-las! GRRRRR, quer merda! Depois falei de uma ilegalidade…… e que estava a acontecer (não tenho um teste, o meu professor ficou com ele) eela descartou-se e disse-me ‘Se quiseres, vai falar com o Director’….. GRRRRR ela é a minha DT! Ela devia repor a legalidade!...... Fiqui lixado á tarde…………..
Hoje á noite, tive a preparar o meu dia de amanha. Estarei em Lisboa a fazer uns estúpidos inquéritos……… Uma das perguntas é: ‘Acha que a homossexualidade é contagiosa? Porque? Se sim, como?’ LOL espero que ninguém me responda que é contagiosa……….. (o tema é a sexualidade :P)…….
Bem, está na hora de ir agrafar umas 60 folhas……

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Buongiorno Itália

Olá!!
Sei, sim, sei que tenho andado ausente e não é por vontade minha. No fim de semana tive a fazer um trabalho de inglês, segunda tive teste, terça tive a preparar umas cenas para hoje e hoje tive uma manifestação! Desculpem, mas não consigo arranjar tempo para tudo :S
Bem, a manif. Não vou falar muito sobre isso. Até porque… achei-a ridícula! Tive na manifestação de estudantes do secundário á frente do Ministério da educação, hoje de manha e achei degradante e estúpida! Estúpida, estúpida, estúpida! Esta é a 3ª manifestação de estudantes que vou e percebo que há uma degradação de manif para manif! É triste. Degradação em vários géneros e em termos de ‘protagonismo’… chega a ser infantil, acho que a Comunicação Social não percebeu, mas houve rivalidade e só acho que não houve porrada, porque podia ir parar à Net e coisas do género…. Foi ridícula (provavelmente estarei a ser vago)!
Bem, os policias eram giríssimos!! Até se pode dizer, que ficar amigo do condutor da carrinha de intervenção e do motar da PSP XD ahahahahah E era bem fixe o motar e gajo da carrinha era mais ‘estúpido’, mas ok :P
Depois, fiquei sozinho e tive que me desenrascar…. Não é todos os dias, que me meto em Lisboa (centro) e portanto tive uma beca perdido (tava desesperadamente á procura de uma estação de metro!) e depois dei com o percurso da manif e filo novamente, mas em sentido contrario :P e cheguei ao Saldanha :D (YUPI) (passei por um grupo de jovens espanhóis… um dos ‘organizadores’ era lindoooooooooooo, sorrimos :D)
E prontos, tive um dia de bom….. preferia ir á manif, do que ir a Tomar e a Alcobaça (tinha hoje uma visita de estudo..)… Mas prontos, a vida é feita de opções. E eu escolhi ir à manif e não estou arrependido (apareci uma beca da TVI :P)
Bem, este fim de semana vai ser.. ui ui. Não vou passa-lo em casa (já vos disse?!) saio sábado á tarde e só volto segunda à tarde.. vai ser a prenda de anos do meu irmão… possivelmente também iremos a um jogo de futebol (para além do Teatro e do Concerto).
Também tinha-vos falado da nota de geografia… não tive 15, 5 mas tive 13, 5 LOL Errei por pouco… tal como pensei, não sei onde fica o Porto, o Douro, o Tâmega….. LOOL Como é possível decorar 30 ‘regiões’?! Algumas (13 :P) errei, mas ninguém é perfeito :P
Estou tãoooo indeciso em relação ás notas de auto avaliação.. pedi 19 a Historia, 13 a E.Fisica. Amanha é a vez de Filosofia e de Português…. Não sei se devo pedir 18 ou 19 a Português… 18 devo ter, no mínimo, mas será que pedir 19 ela manda-me dar uma volta?! :S…. Tive um bom bocado da tarde, a pensar nisto…. E Filosofia… depende da nota do teste :P
Não tenho nenhuma expectativa de ter boa nota no teste de MACS. A mulher acho que anda a correr as respostas a zero de toda a turma, a nota mais alta que deve haver deve ser um 9 :P e já sabemos que há um 3 (e não é meu :P)…
Agora, uma musicazinha que encontrei… andava a procura de umas coisas e cheguei até aqui xD
Quem não conhece isto?! (nostálgico)

xD
(Sei, que recebi 3 vezes o mesmo premio Mágico… mas ainda não tive tempo para o publicar com a devia atenção :P)
(para quem me manda mails, não fique preocupado com a demora. Todos serão respondidos brevemente :D)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Redonda

Olá!
Hoje, tive a sensação que fiz o pior teste de ‘sempre’. O de MACS. Correu-me tãooooooooo malllllllll. Vou ter uma nota bemmm redonda. Já avisei os meus pais, para não esperarem uma nota, superior a 6…. Correu-me mal. Tudo mal. Para além de (provavelmente) ter estudado pouco, a matéria em si, é super confusa, ou talvez não, quem a faz confusa é a minha professora! A maior parte da turma de MACS, disse ‘grande nega’!
Quando íamos entregando os testes à professora, ela ia perguntando ‘como correu?’, as respostas eram do tipo ‘não fiz anda’, ‘correu-me super mega mal’, ‘sem comentários’, e por ai fora… e ela respondia com um sorriso e uma ou duas gargalhadas e nós com uma vontade de lhe bater! ….. Mas se o vivesse-mos seriamos louvados e ainda tínhamos o bónus de falar na TVI em horário nobre…. Mas como somos muito modestos, não o fazemos (lool). Para vocês terem uma ideia, nem utilizei a calculadora gráfica – coisa, supostamente essencial para fazer o teste – um colega meu, comprou uma de 120 euros e nem a ligou no teste……. A média vai descerrrrrrrrrrrr, mas, nós já devemos estar a ver o filme: ela não pôs cotações no teste, portanto, ela deve fazer as cotações, consoante os resultados da turma…… calculamos nós. Eu tive uma calculadora emprestada……………. :) (mas também.. não sei para que xD).
(a mulher, chegou 10 minutos atrasada. E pelo facto de, sempre que nós chegamos 5 minutos atrasados, ela marca-nos falta, hoje ela ouviu-nos. lool, foi de rir, uma colega minha mandou-lhe uma granda boca! Ela calou-se…… Provavelmente, vamos furar os pneus ao carro d’ela……)
Ando a preparar as coisas para os meus anos. O meu irmão ofereceu-me um bilhete para ir a um concerto e também vou ao Teatro Nacional ver o Diogo Infante (nunca o vi a actuar). E isto tudo é ainda em Março. Para Abril.. não ando com muitas ideias e nem ando com vontade de me empenhar nisso (ando cansado), sei, se quiser algo vou ter que me ‘esforçar’ para ter – não me vai cair do céu. Mas sinceramente, ando sem paciência e sem tempo para isso. Este fim-de-semana, vai ser de trabalho!....
Já comecei a ler o meu próximo livro para o Contrato de Leitura (quero ver se desta vez, leio o livro todo lool). Não é o livro ideal para uma apresentação, pois basicamente o livro é um trabalho de um historiador francês (que já morreu… em 1910 xD) sobre os Celtas e os Druidas….. lool Mas a professora deixou xD e então estou a ler.
Ontem avisei-vos da greve da Carris, pois bem, como perceberam, não houve muita adesão. Mas, preparem-se malta que anda de transportes públicos em Lisboa, brevemente haverá greve de 24 horas e de mais horas!! Eheheh (infelizmente, alguns Plenários, foram gravados por alguns Inspectores e Chefes….. e anotaram tudo o que se passou……… represálias e pressões. Sei também de fonte segura, que os motoristas têm vindo a sofrer muitas pressões por parte dos seus Chefes…… :S vamos estar solidários com eles xD ´Tá?! xD (menos, claro, com a empresa de segurança contratada pela Carris, para multar os utentes :S) (outra: a carris, pagou a um jornal (não sei qual) para publicarem uma noticia falseada e mal falsos números e acontecimentos para a opinião publica. É uma pequena noticia.))

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Exausto

Olá!
Ando exausto! Super cansado! Hoje tive tonturas durante um teste.. mas passo a contar como foi o dia…
OK: hoje tive a certeza absoluta que a minha professora de Filosofia é lésbica. Eu não tenho nada contra, LOL, claro que não, mas….. acho piada a esse facto xD Acho que nunca tive uma professora tão ‘claramente’ lesbian :P
Em Português, apresentei o meu livro. Correu bem. Apresentei o conto ‘O coração Revelador’. Achei o conto maravilhoso! A serio!! Pode haver quem não goste, mas achei lindo!
Em Geografia, fiz o teste e…. céus, foi horrível! Saiu a NUT 3 toda…… e, claro, não sabia aquilo tudo…. acho que confundi o ‘Porto’, com o ‘Entre Douro e Vouga’ ou ‘Baixo Vouga’ xD e nem vos digo como correu a zona da serra da estrela…. Fartei-me de inventar nomes! xD. A parte má, é que valia 3 valores este exercício. Tinha que saber as 30 ‘regiões’ de Portugal (e obviamente, não sei). Tive umas perguntas de escola múltipla e tal…., tive a fazer as contas e devo ter 15,5 valores (esperoooo). E a certo momento no teste, começou-me a dar umas tonturas… e a doer a cabeça. Quando cheguei cá fora, comi uma barrita (tenho sempre uma, na mala xD) e fiquei melhor :)
Á tarde, estudei para MACS em grupo… não percebo nada….. 1º faltei a 4 aulas e ela faltou á 1ª desta semana……… acho que não percebo nada; 2º, foi horrível arranjar emprestada uma Calculadora Gráfica…….. não vou comprar uma. É caríssima e ainda por cima só preciso dela por dois anos! Acho super estúpido alunos de Línguas e Humanidades comprarem uma maquina igual aos de Ciências, Economia e Artes! Uma cientifica bastava! Agora Gráfica…… como dizem.. ‘paneleirices’ do sistema!
Ando a dormir pouco, cerca de 5 horas por noite. Ando arrebentado. E só de pensar que a semana ainda não acabou… não está a ajudar. No fim de semana, vou fazer um bom trabalho para Inglês e estudar para Filosofia… Apesar das férias estarem próximas, ando um caco e…. ainda não estou de ferias. Já tivemos a ver (eu e os meus colegas) que vamos ter que tirar duas tardes das nossas ferias, para adiantar trabalhos… mas já disse – ‘Só pode ser na primeira semana…. Para a segunda não quero marcar nada’……. xD
Ok: fartei-me de ver gajos giros…. muitos! Parecia que iam contra mim xD ahahah E eles olhavam para mim e bastante…… ok, admito, o ego subiu.
Mas prontos, não arranjei nenhum numero de telemóvel!..... ahahahahahah
(Não se esqueçam: amanha há greve da Carris, das 8 horas às 12 horas xD)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

terça-feira, 16 de março de 2010

Estranheza

Olá!!
Hoje achei Lisboa muitoo estranha. Pode ter sido impressão minha, mas andou muito menos gente na rua. Provavelmente foi impressão. Tudo começou no autocarro: menos gente. Porque?, não sei. Depois metro. Muitooooooo menos gente, costuma estar cheio. Tava quase às moscas (devo dizer, havia gajos giros no metro…. Uiiii até me faziam pensar coisas porcas xD). Também percebi, que montes de escolas, resolveram tirar o dia de hoje, para Visitas de Estudo. E digo-vos: parecem uns babuínos!! Fazem tanto barulho…. E gritam e fazem trinta por uma linha! E as professoras….. cá atrás, a conversar, a rir….. não deveriam de dizer ‘façam menos barulho, estamos num local publico…’ ?! ….. Eu acho que sim, mas……….
Em educação física, fiquei bue desanimado – tive avaliação de Volei e tive….. 4 valores em volei! Quando a professora disse, fiquei………. (:S)
Professora: Pois, você quanto é que teve hoje em Volei?!.... 4
Eu: 4?! Mas 4 em 10? Em 5?? :S
Professora: não.. ahah… em 20!
Eu: ah ok………… pois, pensava que era melhorzinho…..
Professora: Não se preocupe, dei-lhe 7. Como você esteve doente e faltou a umas aulas….
Eu: ah ok, obrigado! :)
LOL, até é bacanazinha a professora. Não?! Apesar de ela não me ter subido para positiva (lol), achei o seu gesto simpático.
Bem, vou deixar com o meu mais recente gosto musical: este vídeo!

Já algum tempo que conhecia a Sarah Brightman, acho-a brilhante e a sua voz é magnifica! Mas, quando tava a ver umas coisas sobre o ‘Fantasminha (Brincalhão) da Opera’ dei de caras com este brilhante vídeo. Quem é que não se lembra da musica ‘Amigos para siempre’ ?! Conhecia nesse vídeo xD (adoro toda a interpretação da musica (e em especial do Antonio Banderas (ui, era tão novinho)) mas em especial do fim… e o minuto 6.13 (tal como diz um dos comentários) é muito bom)). Sim, gosto de opera. É do meu género musical favorito. Apesar de não ter uma grande cultura desse tipo, posso dizer-vos que já fui a um Concerto de Opera e amei. xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Regresso gay

Olá!!
LOL, para não escrever regresso feliz, escrevi gay. lol Quer dizer a mesma coisa. Certo?? xD E assim poupei alguns caracteres xD ahah
Bem, hoje regressei à escola, após 6 dias úteis de tar em casa a ‘nhar’ e a pensar coisas estúpidas… e feliz (que horror – estou a admitir que ir para a escola me faz feliz) upps, estou a exagerar xD, digo que foi benéfico para a minha sanidade mental (que até nem é muita – confesso ) e para o meu espírito :) Passando esta parte sentimental e dramática, passo aos factos! Quando lá cheguei, vi a minha DT e ela disse:
Professora-que-é-a-minha-D.T.: Ohhhhhhhhh tas cá?? Tá tudo bem?? Que bom!! Tás melhor?
Gajo-que-tá-com-vontade-de-rir-mas-não-ri-porque-está-à-sua-frente-a-sua-DT: Sim ‘tou, obrigado. xD
Professora-de-Português: Então o que tinhas??
Moço: Era um viris…..
Gaja-com-ar-de-‘ok-tu-não-queres-é-dizer’: Que maçada.. mas ainda bem que ‘tas melhor, certo?
Rapazola-que-recebeu-na-aula-da-sua-DT-o-seu-teste-e-teve-17-valores-xD: ‘Tou ‘tou!! xD
Depois lá me fui embora e tal… Fui ter com um colega meu que tem o dobro (ou o triplo) do meu tamanho… é o mesmo que diz ‘se um paneleiro me tocar, nem que seja com um dedo, parto-o todo, caralho!’ xD Ele até é simpático…..as vezes é que tem estas coisas…. É a travadinha xD falamos e tal, depois começaram a chegar mais colegas.. depois do ‘ah, tas melhor’ e de eu responder ‘foi um vírus’, voltou tudo ao normal. Devo dizer…………. Tou Farto de um gajo, que se chama Kant, pá! xD O gajo já morreu (coitado), mas tou farto de estudar Kant e kantiana e mais montes de cenas maradas do tipo ‘ah e tal’ :S OK, irei safar-me :P
E não é que.. o meu querido professor de geografia quer voltar a dar-nos aulas?? Ahahahah LOL (sim, o quase cego, quase surdo e quaseeeee mudo xD) E sabem qual é a geral opinião da turma?? Estamos felizes!! LOL Porque?? ele não nos obrigava a ir as suas aulas, não marcava faltas, deixava-nos sair uns 30 minutos antes do final, tavamos quasi a acabar o livro e até é simpático (apesar de não nos reconhecer xD) e nos testes?! Cabulas, obvio! xD Assim temos todas altas notas, e como ele não vê.. trocamos as cabulas e testes entre nós xD Conclusão: Queremos ele de volta! Ele é um bacano e baril! (já sabemos que ele não vira nos próximos 30 dias…. Do resto não sabemos (30 dias são basicamente, estas duas semanas e as ferias da pascoa :P)). E não é que a professora stressadinha (a de Geografia) deu uma aula superrr secante?! Que horror!!!! E depois falava para nós como se tivéssemos 5 anos -,- É pá! E depois, ela só sabe dar a aula, com as suas cabulas à frente!!! Se lhe fazemos alguma pergunta….. lá vai ela procurar nas folhas -,- e depois, usa expressões super ‘inadequadas’ nas aulas, só para parecer que é ‘amiga’ dos alunos e jovem…… Céus, ela ainda não percebeu, que todos gozamos com ela????????????...... -,-
Ok, acho que ando a falar muito das aulas de Geografia e do que lá se passa….. :S
Fique a pular de feliz, tive 17 valores no teste de Português – nunca tive tão alta – acho que neste período vou ter 18 na pauta!! Ou será que consigo um 19?????? :D Vou lutar para o 19, claro!! Vou apresentar (no Contrato de Leitura) o Poe (já falei dele) e mais concretamente de um conto: o coração revelador. Acho o conto lindo! É negro e fala em matar um velho (é por isso que é lindo. Perceberam?? LOL Tou a brincar xD), mas está lindo!!!!!!!! xD Estive a estuda-lo (fiz anotações e tal..) na paragem, enquanto esperava pelo BUS….. vou ter apresentação na quinta! :)
E pronto, por hoje já chega de escrever….. tenho ver se acabo de ler o Edgar Allan e depois, cama!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Morto?! lol

Olá!!
Como sabem, faltei às aulas nestes dias. O meu médico deu-me 30 dias de Atestado (esses podiam ser aumentados ou reduzidos).
Eu sou um tipo que não conto a minha vida pessoal/intima aos meus colegas de turma. Portanto, tenho uma espécie de ‘aura’ à minha volta, pois crio um grande mistério no que toca à minha vida. Muitos dele/as contam isto, aquilo, gostam deste ou desta, já viu nu este, nua aquela, vaca esta, cabrão aquele…. Bem, aquelas coisas do nosso dia-a-dia. E portanto as pessoas fazem ‘grandes filmes’ à minha volta mas eu minimizo sempre essas coisas. E isto tudo para que?? As pessoas começaram a pensar que tava super mal, como se tivesse mesmo a morrer. lol Devo dizer que recebi uma mensagem de telemóvel da minha professora de Historia…. Dizia ‘Querido Adolescente fique bem depressa pois sentimos muito a sua falta. Um abraço com muita amizade. Prof de historia’ Devo dizer-vos que comecei a rir à gargalhada quando recebi isto. Desculpem, mas tem muita piada uma professora vossa ter a amabilidade de vos mandar uma mensagem quando vocês estão doentes…… E agora vocês diziam: ‘Pois… mas como é que ela tem o teu numero?’ Pois… ela pediu-me e eu não podia recusar. Ela fez-me aquele olhar ‘gato das botas’ (do Shrek xD) e tive que dar e ainda dizia ‘se precisar de entrar em contacto com a turma, preciso de algum numero… se por exemplo faltar ou chegar atrasada… tu és o delegado.. ‘ OK, odeio quando pegam no facto de ser delegado para me pedirem coisas que não são do meu dever/obrigação! Já parece a minha professora de Filosofia…. ‘você é o Delegado.. você é.. você é. Você é….. ‘ grr .
E nestes dias que faltei, dei a ‘responsabilidade’ ao meu colega do lado, para ele ficar com todas as folhas que se destinassem a mim. E hoje recebi todas. Vi e tal…. Percebi que a minha professora de filosofia me mandou o mail dela….. pensei ‘para que?’ perguntei ao meu colega e ele também não sabia….. :S OK, tenho aqui o mail da minha professora que não sei para que serve…. :S, a minha professora de geografia mandou-me uma ficha que não sei fazer (é da matéria que faltei) portanto.. não vou fazer. E a de Inglês foi a mais bacana. Apesar de me ter mandado bue trabalhos, não são todos para a próxima aula e não vou fazer o teste. Em vez disso vou fazer um trabalho de pesquisa!
E ainda tenho que fazer neste fim de semana um Power Point….
E ainda tenho dois testes na próxima semana: um na terça e outro na quarta…
Mas tudo vai correr bem!! xD Os gays têm resolução para (quase) tudo!!!! :D


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Incompetência!

Olá!!
Tou super feliz – afinal não tenho nada!! -,-
Mas fiquei furioso com a incompetência do meu medico!! Ceus!!!!!!!! O gajo fez um péssimo diagnostico! E ainda por cima disse-me algo que não se deve dizer a ninguém, muito menos a uma pessoa na minha idade!!!!!!!!!!!
O gajo assustou-me e também a estagiaria, que me disse com um sorriso na cara ‘tens…’ BAH!
Passando isso…. estou super hiper mega contente! Saber que não tenho nada, nadinha é maravilhoso!! E… é brilhante, é uma óptima noticia!
Agora… só de pensar que quando chegar à escola tenho 2 testes em atraso… -,- Nem quero pensar!!!!!!!!! 2 Testes não são muitos… mas tenho que os fazer (se possível) em dias que não coincidam com outros já previamente marcados! Não quero fazer 2 testes em um dia!
Bem, o alivio… é inexplicável!
E o pior, no meio disto tudo, é que não tive nenhuma atitude no meu dia-a-dia que fosse considerada de ‘risco’! :S Mas a partir de agora, terei muito mais cuidado às coisas que me rodeiam e terei precauções que não tinha antes (lol tinha, mas agora estão ‘reforçadas’ xD)!
Bem… não tenho muito mais que contar. Já informai que ‘não tenho nada’ à parte da minha família que sabia. E já avisei 2 ou 3 amigos que sabiam. Nenhum colega meu da escola ou professora, sabiam o que provavelmente tinha, nem vou contar. E prontos, está tudo resolvido! :D
Agradeço o apoio de todosssss! Obrigado! Mas felizmente, não tenho nada. :)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Análises

Surpreendentemente as analises que fiz, já estão todas prontos (acabai de saber.. ) e se tiver tudo bem, irei para a escola já amanha .
Mas, não acredito. 1ºacho pouco provável o medico esteja a esta hora no Centro de saúde e que veja os meus Exames… e 2ºacho pouco provável não ter nada. Alguma coisa devo ter, porque as dores não aparecem e desaparecem do nada. Mas pronto, vou esperar!!
Assim que tiver alguma noticia, digo-vos.
Beijinho.


Acabai de saber (LOL) que alguns Exames deram Negativo. Resta saber: a respeito de que?! Será bom ou mau?! :S So irei saber amanha às 14 horas :S
Espero que esteja tudo bem... amanha já não vou à escola lol
Depois digo-vos os resultados :D

Obrigado por tudo!

domingo, 7 de março de 2010

1 mês

Daqui a exactamente um mês faço 18 anos. Feliz?! Sim, mas não entusiasmado.
Nas ultimas semanas, tenho andado a pensar mais afincadamente sobre o assunto. E estava cheio de ideias, super entusiasmado e a alinhavar as coisas.
Não sabia se havia de fazer um almoço ou um jantar para amigos próximos, ou se não havia de fazer almoço ou jantar algum e em fez disso ir a algum lado, ou em fez disso ir aqui, ou fazer aquilo ou então mesmo, era ir aculá! Já andava a perguntar aos meus colegas mais próximos (os que considero (provavelmente) amigos) ‘o que gostarias de fazer, quando fizesses 18 anos?!’. As respostas eram simples e não tinham o ‘requinte e originalidade’ que procurava. Também não deu para procurar muito, isto é, não perguntei a muita gente, pois (já não é segredo nenhum), surgiu-me esta merda que me fodeu (e fode!) a cabeça toda.
Estou mais calmo, mas não convencido. Aliás, nem vou falar da merda (merda é o nome que dou àquilo que provavelmente tenho), vou falar sim, do meu aniversário.
Ou em vez disso, de nada.
Surgiu-me a ideia de ir ao Kremlin, no meio de uma aula de Educação Fisica! Pensei ‘Porque não?? É capaz de ser divertido!....’ E partilhei a ideia com dois colegas, que estavam juntos de mim, a fazer exercícios de bola de Volei. Um deles (o que estava a jogar comigo) não conhecia (lol) o outro já tinha ouvido falar. Do que já tinha ouvido falar, perguntei-lhe tudo o que sabia sobre a disco’ em questão. Ele disse que era frequentada por homossexuais, e era bue porca (por ser frequentada por homo-não-sei-o-que lol -,-) e que havia bue apalpanços e havia gajos a foder nas casas de banho…. Fiquei sem reacção! Como é que ele sabia tanto sobre a disco (atenção: não sei se é verdade ou mentira. Nunca lá fui lol) ?! E porque o interesse nele, tanto na disco (sim.. porque calculo que os hetros não passem a vida a falar por onde os gays andam e os seus gostas, bares frequentes e etc! (diriam vocês: o teu colega é gay! Eu diria: já estive mais longe de descobrir lol)), mas tentei fazer figura de: oh, não sabia! lol Disse que sempre me deram a entender que era uma disco normal.. (lool, sai-me. Desculpem xD), mas qual era o mal os gajos foderem na casa de banho? (rapidamente disse) Eu sou chique, não frequento casas de banho púbicas alias, publicas!! Eles riram-se mas não acharam muito formal dizer ‘qual é o mal? blá blá blá’ eu disse que não era homofóbico e que até aceitava pessoas pentassexuais (lolol)! Eles também disseram que eram liberais (não disseram que aceitavam a homossexualidade..), mas que era nojento e repugnante só o facto de dois gajos beijarem-se! E eu disse ‘e duas mulheres?’ Eles calaram-se e passando um longo compasso de espera e eu a olhar para eles do tipo ‘homofóbicos de um raio!’, disseram que ver duas gajas também era mau (não disseram nojento!....) Eu parei com o assunto e eles também.
Mas tarde, o que não sabia o que era o Kremlin, perguntou-me porque o meu interesse nessa disco’, visto que é frequentada por gays e assim (lol, adorei o ‘e assim’). Disse que era uma disco que me foi indicada por uns amigos (vocês :P) e que havia lá uma beca disso (fodas, apalpanços e assim :P), mas se quisesse, ninguém se mete contigo e ate tem um ambiente descontraído! Acho que ficou convencido e deu-me mais algumas ideias…
Depois pensei: E se tivesse dito a Trumps?! Ahah Devia ser fascinante!
Conclusão: é uma hipótese a considerar. Claro, se não tiver esta merda que julgam que tenho..
Para vocês verem, como esta merda esta mesmo a foder-me a vida, digo-vos: já avisei a meu grupo de dança, que vou ter que faltar ao espectáculo eu andamos a preparar à cerca de 2 meses…. A minha colega M ficou desfeita ‘ o que?? Não vais???? Tens de ir, por favor!! (depois fez-me uma declaração de ‘amor’!! lol) Tu és o meu par! É contigo que quero dançar!! Tu és o meu homem e a mulher (é uma piada nossa :P), és a minha alma gémea da dança.. és o único rapaz que me faz dançar sem ter medo que ele me pise! Não podes faltar, precisamos de ti, preciso de ter aquelas falsas discussões contigo à frente da stora! Preciso que me digas, sempre que me vês ‘Oh milher, desta vez o filho que tens da tua barriga é de quem’ e em voz alta, aquela voz que só tu sabes fazer, à peixeira!.... Não me digas isso!...’ Ok admito – fiquei sem palavras (estávamos no msn (lool, o que é que isso tem a ver? Nada! lol Seguindo..)).. mas disse que não podia mesmo ser. Disse-lhe que só ia à escola e nas melhores das hipóteses, dia 16 e que o espectáculo é dia 17!
É impossível estar apto para dançar e ainda por cima, tenho que aprender o Jai Ho, coisa que ainda não sei fazer totalmente!.... Ela ficou triste, mas como uma sabia mulher disse ‘Ninguém é insubstituível’ e certamente vão arranjar alguém para o meu lugar.
Aqui vão os vídeos (estes vídeos foram usados pela minha professora de Dança, para copiarmos a coreografia a levar para o Encontro/Espectáculo):


Fico sinceramente com pena de não ir ao espectáculo e ainda mais de não participar!! Certamente (dirão vocês), haverá mais espectáculos, no 3ºPeriodoe então eu digo-vos: presumo que não. Não me cheira que haja mais alguma apresentação publica de Dança… Mas é a vida. Eu também não estou na Dança para me evidenciar ou para mostrar-me! Ate faço questão que a porta esteja fechada e quando alguém vai para assistir… não escondo que não gosto de o/a ver por lá! Desculpem, mas não gosto. Muitas das vezes, vão para lá mandar palpites e ne-sei-quê (= não sei o quê).
Bem… já perceberam que não sei o que fazer para o meu aniversario. Mas nem vos vou pedir opiniões.. para que?! Se se provar que estou realmente estou doente, não vou querer fazer nada. Portanto vou esperar. É o que me resta - na verdade - fazer.
(Tenho aqui à minha beira o meu teste de Historia para mostrar aos meus pais, mas não me apetece nada. Talvez lhes mostre para a semana.)

Beijinhos e obrigado pela vossa simpatia, amizade e carinho!
Obrigado!

sábado, 6 de março de 2010

Não deu

Hoje fui fazer o ultimo Exame – o do sangue.
(abreviando)
No carro, quando ia para a Clínica, deu-me uma enorme vontade de chorar baba e ranho… mas não podia ser, estava lá o meu pai e não quero que eles me vejam ‘fagil’. Aguentei-me.
Na clínica, quando o meu pai soube o dia de ir levantar as analises (dia 15), pediu urgência. Mas a senhora do balcão disse, que o meu tipo de exame é mesmo demorado e não é por ele pagar mais (era o que ele tava a dizer) que fazia acelerar as coisas…. Mas ia tentar….
Depois, apareceu a medica ou enfermeira (nao sei), disse (para a mulher do balcão) que não era comum um rapaz fazer aquele tipo de Exame….
Depois fui…
Quando começo a ver ela a abrir uns 4 tobinhos para por o sangue… céus! Comecei a chorar…. Por tudo o que me estava a acontecer! Pela merda de situação que tava a passar e pelo facto de não merecer esta merda!!
Espetou-me a agulha e disse que tinha as veias dançarinas (lol), fracas e fundas…… :S
Depois para aliviar uma beca a situação ela começou a dizer, que à Exames e coisas muito piores e se não passei por elas é bom sinal… chorei ainda mais!! Céus! Não atava minimamente envergonhado perante a situação – só tava eu e ela… ela já deve tar farta de ver situações destas….
Quando acabou (durou um bom bocado e eu nem olhei para o sangue que tava a sair..), assomei-me e limpei os olhos ao máximo. Não queria que o meu pai me visse assim (ele deve ter percebido), tal como a mulher do balcão…..
Depois e no carro (íamos buscar a minha mãe), deu-me outro ataque, mas contive. Caíram-me umas lágrimas, mas depressa as limpava.


Outro problema que me tem deixado preocupado é o comer…. Não sei o que comer!! Parece que tudo me faz mal…… o meu pequeno almoço foi pão sem nada com cha preto – não posso continuar assim, tenho que encontrar formas de me alimentar minimamente!!
Bem, agora vou para a sala, ver algo que me anime… não sei o que, mas espero encontrar algo.
Beijos e obrigado por tudo!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Melhor

Olá, antes de mais quero agradecer os vossos calorosos comentários. Obrigado. Estão a dar-me bastante força.
Não sei bem o que escrever, não vos quero deixar alarmados, nem nada do que se pareça!
Eu à tarde tenho reflectido bem sobre o assunto e acho que houve erro medico! Tenho a certeza!! Houve um erro no diagnostico. Os meus sintomas, não correspondem bem aos da doença…. Acho que erraram (espero bem que sim!)!
Hoje fiz já um dos 3 Exames – a Ecografia. Correu ‘bem’. O medico era simpático e despachou-me num instante… ele não me disse nada …. Fiquei a saber o mesmo.




Acabei de ter um discussão com o meu pai… e percebi que ele só esta preocupado comigo, por causa da despesa que estou a dar…… maravilhoso! É fantástica a merda de família que arranjei!!
(eu devia estar na cama. Devia estar em Repouso absoluto e estou aqui no PC e os meus pais não me largam a dizer que tenho de me ir deitar….)
É pá, não tou para dizer mais anda (vou vos mantendo informados!)….
Beijos!

Medico

Venho agora do médico. E o que ele me disse deixou-me de rastos. Sinto-me uma merda.
Supostamente tenho uma doença…….que nem quero dizer o nome. Apetece-me chorar e desaparecer. Só espero que ele se tenha enganado!! Só espero que ele esteja a fazer um grande filme em relação aos meus sintomas…..
Porque a mim?
Sei que tou a ser vago, mas pelo que percebi, vou ficar por casa por uns tempos…. Terei tempo para escrver tudo.




Não sei o que fazer! Se hei-de fazer telefonemas, se hei-de investigar a suposta doença que tenho, se hei-de distrair-me, ir vendo Tv…… não sei!
A minha mãe ficou triste quando soube e o meu pai também.
Não sei o que fazer, tinha planos….. foi tudo por agua abaixo! (ok, já comecei a chorar)
Porra para isto!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fantástico!

Olá!
Tudo bom?? Bem…. Tenho que dizer que tenho andado sem vontade nenhuma de escrever… e não é por falta de conteúdos, mas sim com ‘falta de apetite’. Quer na parte da escrita, quer na vida real. Tenho andado adoentado… mas passando essa parte!
Não é terrível, quando temos de nos levantar cedo, para ir ter uma aula que nem gostamos e se chegamos 20 segundos atrasados levamos falta, essa professora falta???? Tchanan!! Isso mesmo!! Comecei o dia a…….. jogar matrecos! lool Mas joguei terrivelmente mal! Só marquei 2 golos (quando tava no ataque) e deixei passar uns 6 (quando na defesa)!..... :S Passando isso, fui estudar Português! A matéria não era ‘nada de especial’. para dizer a verdade, não demos matéria, não houve tempo! Mas a matéria é super confusa… vou-vos dar um cheirinho…. quais são as diferenças entre: Texto autobiográfico, Auto-retrato, Autobiografia, Diário, Memorialismo ou Memórias, Romance autobiográfico, Confissões, Cartas, Crónica e Relato de viagens; Biografia e Ficção diarística?? Sabem? Nem eu!!! Algumas são fáceis (lol), mas outras…. Grrrrr só mudam alguns pormenores! :S Passando essa parte e passando o grande tempo de discussão sobre o que era ou não o ‘Presente da enunciação’ , ficamos super confusos! Portanto.. estávamos prontos para o teste!! Ahahah Mas até correu bem, o texto era do Manel Feliz/Gay (Manuel Alegre! – !é uma piada! - ) e era sobre um tal amigo Nicolau .. lol a parte da gramática foi fácil (acho) e a composição foi uma merda…. Escrevi sobre bolachas de manteiga! Ahahahah Um horror de texto, mas bem escrito e com lógica: é o que interessa! :P
Mas, nada me desanimava! Estava ‘possuído’!!
Há tarde.. uiii, recebemos o teste de Historia…… fiquei para morrer… tive 18 valores!!!! YUPI (a segunda melhor nota -,-) A matéria é detestável (Idade Média – Reconquista Cristã, Senhorios.. blá blá blá!), mas as minhas respostas deram 6 paginas (2 folhas de teste :P)! Escrevi tanto!!!! Mas deu resultado :D Espero que no outro mantenha a nota, mas não me parece… a matéria é ainda pior (lol, mas pelos vistos…. Pior matéria, melhores notas!)! Também consegui obter as tais fotos estúpidas…. E são para rir!!! Que vergonha (para a minha professora)!!! Eu apareço (em 90 e tais fotos lool) numas 10, mas só fico bem numa!! E até tenho direito a uma foto, onde só apareço eu (não sabia que me tavam a tirar lol). Mas, foi basicamente isso!
É raro, mas quando tava na paragem do Auto-bush (LOL), por uma ou duas vezes, tive a sensação que ia ser roubado…. É pá, que situação! :S Mas não fui – ainda bem! -!
E pronto, considerei o dia de hoje fantástico – basicamente, pela nota de História – é raro ter dias bons, mas hoje também tive direito! lol

Beijinhos e portem-se mal!! ;)