Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 12 de março de 2010

Morto?! lol

Olá!!
Como sabem, faltei às aulas nestes dias. O meu médico deu-me 30 dias de Atestado (esses podiam ser aumentados ou reduzidos).
Eu sou um tipo que não conto a minha vida pessoal/intima aos meus colegas de turma. Portanto, tenho uma espécie de ‘aura’ à minha volta, pois crio um grande mistério no que toca à minha vida. Muitos dele/as contam isto, aquilo, gostam deste ou desta, já viu nu este, nua aquela, vaca esta, cabrão aquele…. Bem, aquelas coisas do nosso dia-a-dia. E portanto as pessoas fazem ‘grandes filmes’ à minha volta mas eu minimizo sempre essas coisas. E isto tudo para que?? As pessoas começaram a pensar que tava super mal, como se tivesse mesmo a morrer. lol Devo dizer que recebi uma mensagem de telemóvel da minha professora de Historia…. Dizia ‘Querido Adolescente fique bem depressa pois sentimos muito a sua falta. Um abraço com muita amizade. Prof de historia’ Devo dizer-vos que comecei a rir à gargalhada quando recebi isto. Desculpem, mas tem muita piada uma professora vossa ter a amabilidade de vos mandar uma mensagem quando vocês estão doentes…… E agora vocês diziam: ‘Pois… mas como é que ela tem o teu numero?’ Pois… ela pediu-me e eu não podia recusar. Ela fez-me aquele olhar ‘gato das botas’ (do Shrek xD) e tive que dar e ainda dizia ‘se precisar de entrar em contacto com a turma, preciso de algum numero… se por exemplo faltar ou chegar atrasada… tu és o delegado.. ‘ OK, odeio quando pegam no facto de ser delegado para me pedirem coisas que não são do meu dever/obrigação! Já parece a minha professora de Filosofia…. ‘você é o Delegado.. você é.. você é. Você é….. ‘ grr .
E nestes dias que faltei, dei a ‘responsabilidade’ ao meu colega do lado, para ele ficar com todas as folhas que se destinassem a mim. E hoje recebi todas. Vi e tal…. Percebi que a minha professora de filosofia me mandou o mail dela….. pensei ‘para que?’ perguntei ao meu colega e ele também não sabia….. :S OK, tenho aqui o mail da minha professora que não sei para que serve…. :S, a minha professora de geografia mandou-me uma ficha que não sei fazer (é da matéria que faltei) portanto.. não vou fazer. E a de Inglês foi a mais bacana. Apesar de me ter mandado bue trabalhos, não são todos para a próxima aula e não vou fazer o teste. Em vez disso vou fazer um trabalho de pesquisa!
E ainda tenho que fazer neste fim de semana um Power Point….
E ainda tenho dois testes na próxima semana: um na terça e outro na quarta…
Mas tudo vai correr bem!! xD Os gays têm resolução para (quase) tudo!!!! :D


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Não sejas assim! Devias estar grato por as pessoas estarem preocupadas contigo e também por saberem que podem contar contigo se lhes acontecer alguma coisa! Ai, ai!

    É bom saber que regressaste do mundo dos mortos! :P

    ResponderEliminar