Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O preço da distracção!

Olá!!
Eu considero-me um rapaz atento e observador, mas ás vezes, distraio-me e dou por mim a acontecerem-me coisas, que não era suposto!!
Qual é o preço da distracção?? Passo a dar-vos alguns exemplos que me têm acontecido nos últimos tempos…
Em Julho: tava eu no banhito e tal, e oiço a campainha a tocar ininterruptamente. Sabia que os meus pais estaria praí a chegar do trabalho, mas ora.. eles têm a chave de casa!.... E tocavam.. tocavam….. pensei que, por ventura, teria deixado a chave na porta e assim os meus pais não conseguiriam entrar, mas isso não poderia acontecer: tenho sempre o cuidado de ter a porta destrancada!..... Portanto, sem saber o que se passava, sai do banho ainda com espuma, ponho à cintura o meu toalhão verde( XD) , e lá vou eu descalço, a andar pela casa.. mal saio da casa de banho, dou por mim a não ter equilíbrio e os meus pés a escorregarem, mas agarro-me à porta e não caio…. Agora no hall…. Lá vou eu a correr para abrir a porta e…….. efeito “casca de banana”, e lá vou eu!! Dei um tralho!!!!!!! Quem sofreu mais foi o meu joelho direito e o meu rabo do mesmo lado!! Ficou tudo bueee vermelho! E também fiquei com dores, depois levantei-me e abri a porta e lá voltei para o banho…..
Depois, falando com a minha mãe, ela ainda se espantou pelo tempo que ficou à espera que eu lhe abrisse a porta e ela não pôs a chave á porta, porque não lhe apeteceu ir á mala buscar a chave! GRRRRR Fiquei super irritado com ela e disse-lhe umas quantas!!

E tenho outras… não são tão (loool ão :P) engraçadas…. Mas as vezes, estou a andar no quarto e tal, e vou contra um pilar da cama xD os meus pais ficam preocupado eu digo “tou na boa” xD

Ai ai… talvez isto, da sexta-feira 13 seja um mito… mas hoje ainda não me aconteceu nada de mal XD (uhhhhh que medo XD)

Bem…. Agora deixem-me ir ver o ultimo episódio de “Depois da vida”, na TVI.. com o Toni XD


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Mas claro... Que esta coisa de...

    Sexta Feira 13 = Azar

    É puro mito! Ñ existe! ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que o teu rabo esteja melhor.

    ResponderEliminar