Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ia partindo, lá isso ia

Olá, Tudo bem gente?
No outro dia, na aula de Educação Física tivemos a dar “saltinhos” no mini trampolim (salto em extensão, carpa, meia pirueta, pirueta inteira, etc lol) e como aquilo estava a ter muita saída a professora, teve que por algo para engonhar os miúdos (um género de “circuito”)e, por tanto, os rapazes foram para as barras paralelas e as raparigas para um género de barra de ballet.
Elas, iam lá para cima e só tinham que andar para frente a para trás e assim. Os homens, tinham que passar as paralelas…. Bem… e como se passa aquilo???? Tem de se ter uma grande força de braços para podermos nos pôr lá em cima e, então andar!....
Eu deixei os primeiros irem até que, tive que lá ir.. as primeiras duas vezes só consegui pôr-me lá em cima mas não andava.. na 3ª…. Decidi aventurar-me a medir forças com os meus braços….. cheguei ao meio das barras e não podia mais (Oh que merda!!)! Ao querer sair dali (Pânico LOL), tinha que tirar os 2 braços ao mesmo tempo e tal.. tirei um de cada vez, conclusão, fui-me abaixo e ia partindo o ombro…. (Nem é que me importasse muito, em levar uma qualquer ejecção e que tivessem-me lá a pôr gesso ou lá o que é XD….)
Um grande filme!! Fui de imediato por gelo e fiquei assim até ao resto da aula.
Ficou-me a dor bastante e aquilo ainda demorou cerca de 2 dias a passar! Felizmente não parti, ainda por cima foi o ombro direito!!
Daqui concluo que não tenho força pá :( sinceramente, sempre achei uma seca fazer flexões . Apesar de eu desejar, um dia (lol, distante talvez), ter o corpo definido, eu dou demasiado preguiçoso para tal. Felizmente não engordo muito nem nada disso, mas gostava de ter um corpo definidinho XD mas pronto, há que esperar – melhores dias virão (oh sim, Verão onde estás tu lol).
Já ando com desejos do Verão, apesar de eu não ir muito a praia. Ando a desejos, principalmente dos meus banhos de Sol, em que fico todo o dia ao Sol sem ir a agua lol Estou farto do frio e de usar tanta roupa, não há paciência… é camisolinha anterior (sim, uso-a e não se nota XD), camisola, casaco, cachecol, luvas…. Bah!! No verão: T-shirt! :P
Vá, deixem-me ir que amanhã é dia de pica bois.

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário