Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 17 de março de 2012

Merdoca

Boas!
Estou uma merdoca...

Nas ultimas 2 semanas, vá, ando a dormir cerca de 5 horas por noite... trabalho e escola!.... Não resisto mais, tenho de ir já dormir!! Amanhã tenho que fazer! imaginem? Trabalhar e estudar.... Ninguem merece... O que vale é que têm surgido momentos de diversão!

Hoje conheci um colega meu de trabalho muito peculiar: 71 anos, solteiro e fala de uma forma muito pausada... até aqui nada de mal, até que, ele começa a falar comigo de... prostitutas e sex shops!

Bem... Não sabia se havia de rir na cara dele ou manter o meu ar sério... Foi o que fiz.

Basicamente conto-me a vida dele e pediu-me para não o julgar e não o fiz.
Pois bem, ele tem encontros frequentes com prostitutas e vai com regularidade a sex shops... Imaginem a minha cara.... Eu, gay de 19 anos a ouvir de um homem hetero de 71 a dizer que recorre a prostitutas e que anda em sex shops...

Não o julguei porque ele foi sincero comigo, não se riu.. tava mesmo a dizer a verdade! Apreciei a confiança que ele depositou em mim. Mas se foi complicado, lá isso foi... e tem um ar que... deve andar metido no jogo..... E, claro, deve beber (pelos olhos dele..).

A mim só me calham cromos pá!


Já agora, alguém que me explique...

...Porque o metro de Lisboa só funciona com 3 carruagens?? Devem estar a gozar com o pessoal! E não é só ao fim-de-semana...
Cortes orçamentais?... .l.
Anda um gajo a pagar o passe!...

Por fim, reencontrei um velho amigo meu que já não o via há uns 7 anos... agora anda a pedir-me dinheiro! ahahahaha Tenho que aturar estas merdas todas...?!

Eu quando morrer (incluindo, virgem), devo ser levado a Santo!! Ando a aturar tanto aqui na Terra.....!!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário