Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gente Burra, hein?!

Boas noites, como têm passado?

Nesta terra de gente orgulhosamente inculta, também (e por arrasto) se alastra o preconceito Homossexual.

Hoje, na minha aula de Geografia C tivemos a comentar esta notícia que vinha no Jornal de Noticias… E a minha professora perguntou aos “gatos” da turma “-Meninos… imaginem que vos aparece uma miúda toda jeitosa... assim como vocês gostam. Fazem o que têm a fazer e no final ela diz-vos que nasceu homem. Como vocês reagem?”. Então eles, com toda a sua calma, ponderação e respeito disseram “-Leva logo o soco na boca que anda de lado! Mas oh stôra, eu notava logo que tinha pila….” E a professora disse “-Mas oh meninos, agora as operações são muito bem feitas.. conseguem fazer uma vagina muito parecida com a real… e até têm sensibilidade... Mas, imaginem então outra situação. Vocês estão com ela e assim… namoram.. e vocês estão completamente apaixonados por ela e ela diz-vos que nasceu homem. Vocês conseguem manter o namoro?” e eles “-Fogo oh stora, duvida do meu bíceps?... Acabamos logo com o namoro… que nojo!” e um deles disse “-Não sei.. depende… se eu gostasse muito mas mesmo muito dela… ficava com ela…” Bem…. Foi um balde de água fria…. O rapaz-todo-bom a dizer aquilo foi digno de um aplauso… mas aquela gente limitou-se ao fácil: rir-se dele. Mas ele cagou e ignorou. E eu, a assistir aquilo tudo, calado e expectante. Depois a professora perguntou às meninas… e se elas tivessem apaixonadas por um homem que tivesse nascido mulher? A resposta é, infelizmente, obvia: Acabariam com a relação. A professora, chocada disse “-Mas vocês são uma geração tão liberal, aceitam tão bem as diferenças…. Mas pois, já estou a perceber. Aceitam as diferenças dos outros, mas quando toca a vocês… e já agora, o que acham dos Homossexuais?” Um rapaz disse “-Não tenho nada contra, desde que não venham para cima de mim….!” -,- e a Professora disse “Então e aqueles que se vestem de mulheres?... Imaginem serem enganados por um homem maquilhado e bem vestido e quando chegam à hora H descobrem que têm um pendericalho??” Eu achei ridículo a professora ir meter no mesmo saco os Gays e os Transformistas…. Mas mantive-me calado. Eles, muito másculos dizem “-Ei oh Stôra, vê-se logo que têm pila!” E ela disse “-Olhem que não…. Aquilo dá para disfarçar….” E eles disseram que era impossível, blá blá blá e chegaram a mostrar a imagem de Borat com aquele fato de banho verde, para provar que é impossível esconder a pila… E depois a professora disse outra coisa, para agravar o meu estado mental nestes últimos dias “-Sabiam que agora andam a debater um assunto em relação ao Pedófilos? Há um fulano qualquer que diz que é melhor tratar os Pedófilos com psicólogos em vez da castração química… Eu cá, era uma castração física! Zaazzzz!” e os meus colegas também estavam a favor….. Ora bem, depois daquilo me dar alguma volta à barriga…. Apeteceu-me dizer que era possível os homens esconderem a pila….. mas estava a apimentar demasiado a coisa e ia mostrar que sabia… Assim, segunda-feira vou dizer que investiguei e já sei como é que é possível: utilização de água bem fria…. Etc etc etc :)

Depois tive Educação Física e ai tivemos que correr… Mas, já andamos fartos de fazer avaliação de corrida… Mas ela diz que é necessário…. -,- e Nós lá corremos os homens um total de 10Km e as Mulheres 8 Km … Se fizermos isso em menos de 10 min temos 20Valores e se tivermos mais de 20min temos 10Valores e se tivermos 25min ou mais, temos 0Valores!....... LOL Pois, é bastante difícil! Tenho vários colegas meus a ter Zero!! Eu tenho 14Valores… Sou o 2ºMelhor da Turma XD (O melhor tem 20Valores e o 3ºMelhor tem 11Valores lol) E hoje, como a professora estava super fudida – vai-se lá saber porquê – não foi para o ponto de vigia que permite ver todo o percurso… E bem, lá corremos. Obvio que fizemos batota! Eu fiz e quem tem 20Valores também – toda a gente fez! Quem não faria? Correr ao Sol… e já eram quase horas de almoço... XD E pronto, lá acabamos a corrida com optimos tempos! Para terem noção, uma miúda que tinha 0Valores passou para 12Valores… e outra tinha 9 passou para 17Valores…. Grande diferença, não?! E, ainda por cima, as gajas começaram-se a gabar do corta-mato quase ao pé da professora e como ela não é surda começou a somar 1 mais 1… No fim da aula fez-nos chantagem: Ou quem fez corta-mato se acusa, ou todos irão ser penalizados! As raparigas começaram a falar … a dizer que seria injusto e só por alguns rapazes fazerem batota, as raparigas não tinham que ser penalizadas… bem, aquilo começou a discussão – rapazes num lado, raparigas no outro e eu, como nos últimos dias – fico calado a ouvir. Falaram, falaram e a professora sorriu e um colega meu disse-lhe “-A professora conseguiu pôr-nos uns contra os outros!” e ela a rir-se disse “-Eu não! Vocês é que estão a discutir e a falar tudo, não eu.” E eu disse “Ora aí está!” (Eu já sei como ela funciona…. Já é minha professora de EF desde o 10ºano… 3 anos com ela, já a conheço de ginjinha!) E como aquilo já estava a azedar e já havia uma miúda a chorar a dizer que não queria ser penalizada…. “Ok, eu vou dar até á próxima aula para quem fez corta matos e acusar. Se ninguém se acusar, todos serão penalizados.” Depois eu, no balneário, todos nós estávamos fodidos com as raparigas… também elas fizeram batota e foram as primeiras a acusar… e eu disse “-Isto é só gente burra! É por isso que não gosto desta turma – não sabem ser inteligentes para nada! Egoístas da merda esta gente toda!” Ficaram tipo ‘WTF?! Este passou-se….’ Mas, estou-me a cagar lol
Durante a aula de EF senti-me mal… um pouco tonto e com vómitos… não sei a razão, mas tava a ver que me vinha ali todo... Tenho andado nervoso. Será culpa dos Exames?

Um outro assunto. Na Grécia anda a aumentar e em muito os Suicídios. Pois bem, toda a gente tem uma opinião sobre os suicídios: uns acham que é cobardia, outros acham que é corajoso. Eu acho que um suicídio é sempre de alguém corajoso, e isto porquê? Para alguém fazer isso a si mesmo, é porque tem de estar bem ciente da sua situação actual (que deverá ser MUITO complicada) e, por norma, é por motivos financeiros e amorosos – não descobrirem que está cheio de dividas ou não descobrirem que é gay, por exemplo :)
Acho que um afastamento de alguém de quem amamos (?) é um tipo de “Suicídio” e isto porque não queremos que a outra pessoa sofra. E isto deve-se ao meu “rejeitador” estar a tentar uma reaproximação. Estes últimos dias têm sido infernais para mim…. Liga-me muitas vezes, manda-me sms’s… Não lhe atendo, não lhe respondo… Gosto dele mas sei que o melhor é afastar-me, visto que ele reencontrou o Amor com o seu ex e fez-me questão de me dizer isso no próprio dia. Senti-me a mais e sai do cena. Estou a sofrer, trocávamos dezenas de sms’s por dia e falavamos ao telemóvel n vezes com n tempo e, do dia para o outro… Quero que ele seja feliz, com quem quiser. Não o esquecerei, nem a ele, nem aos outros que amei (oh céus, sou tão piegas!.... Prometo que este é o meu único momento bicha do mês! lol)
Gostava muito que ele ouvi-se a musica que pus aqui ontem, no blogue. Ele iria entender o que eu estou a sentir em cada frase. Ele e todos vocês, leitores.

Obrigado por tudo, mais uma vez!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Se achas que afastar é a melhor atitude para ti, go for it.
    Não deve ser fácil quando há sentimentos envolvidos, mas acima de tudo estás tu, e é por ti que deves zelar!

    ResponderEliminar
  2. Olá Coelho!

    Acho que às vezes a melhor solução é o desaparecimento... especialmente quando já não se tem armas para agarrar o Amor! Sofrer e fazer sofrer os outros não é o meu lema. Assim, desapareço e serei o único a sofrer.


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar