Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 23 de junho de 2012

Enxaqueca

Boa noite!

Estou com uma enxaqueca. Já há muito tempo que não tinha uma… só tenho enxaquecas quando estou sobre muito stress ou quando ando nervoso…
Estes dais tenho andado ausente porque tive que estudar para os Exames e não tinha vontade para ca vir… andava desanimado.

Ando tão confuso em relação a tanta coisa!

Faculdade: Não sei que curso hei-de seguir… Arqueologia, História, Clássicas, Filosofia ou mesmo algum Curso Profissional!.... Já para não falar que, eu tenho de pagar a Faculdade e todas as despesas inerentes!.... Como vou arranjar dinheiro? Tenho de ter outro trabalho!

Trabalho: tenho de arranjar outro trabalho… preciso de um emprego que me dê um bom rendimento ao fim do mês. Não irei deixar o meu trabalho… irei lá de vez em quando, mas eles nunca me irão “contratar a tempo inteiro”! Preciso de um trabalho!!!!!! Já fiz currículos… imprimi mais de 200 e vou começar prai a entregar currículos e a candidatar-me para tudo que seja trabalho. Não tenho esperanças de ser chamado, mas logo se vê! :(

Família: Anda tudo na mesma… O ambiente está ligeiramente melhor (não tem havido discussões), mas as coisas mantêm-se. O mais recente problema é que o meu pai recebeu o IRS e ficou caladinho…

Em relação aos Exames: Já estão feitos, pelo menos a 1ªFase lol… o de Português correu benzinho (não saiu Fernando Pessoa, yupi) enquanto o de História, não o achei difícil mas não o consegui acabar! Em ambos, usei 7 páginas com respostas! xD


Estou triste. Quero começar uma nova etapa. Quero começar tudo do zero!... Estou cansado.
Era tudo tão mais fácil se a vida fosse só clicar em ON ou OFF…. PLAY e PAUSE !

Preciso de dormir, melhor da minha enxaqueca do lado direito e de fazer escolhas que vão ditar o meu furo. Escolhas essas que tenho que as fazer sozinho… É difícil fazer escolhas quando se está sozinho… é bem mais fácil ter alguém que nos ajude e que nos queira bem, sem estereótipos!

E a vida é assim… melhores dais virão!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. Compreendo bem o dilema de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, não é nada fácil, mas é possível. Desejo-te toda a sorte do mundo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Miguel!

      Obrigado pela Boa Sorte =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Tens de pensar mesmo nisso do curso a seguir. Tenta conciliar os teus interesses com a empregabilidade. E quanto ao trabalho, não desistas, há de aparecer alguma coisa que responda às tuas necessidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Coelho!

      Pois, tenho de achar um meio termo no que diz respeito ao Curso e a empregabilidade!

      É, há de aparecer alguma coisa...


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar