Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Judoooh !

Olá!
Como vão os Senhores e as Senhoras? :)

Hoje tou todo partido… doí-me tudo!

A minha professora de Educação Física, não ensina muita variedade de coisas…. É só aquilo e mais nada. E, como temos 2 colegas que andam no judo e como estávamos na ultima aula prática… os nossos colegas deram uma aulita de Judo! Como já é habito, desde Setembro, sempre que é necessário par fico sem ninguém e, o meu par foi a professora que, segundo ela, não pode fazer grandes movimentos porque tem não-sei-o-quê no braço! Portanto, via os meus colegas a voarem de um lado pro outro e eu tava de joelhos à frente da professora (que também tava de joelhos)… e assim tavamos, a olhar um pro outro e a ver os outros a fazerem… -,- Felizmente os meus colegas-instrutores viram e trocaram-me de par: deram-me um gajo todo bom, mas, no entanto, queria fazer de mim saco de batatas e mostrar às raparigas que consegue por um outro homem no chão (Yaaa pois! Tenho 54Kg…. É bueee difícil pôr-me no chão…!)! Abreviando… fartei-me de voar, dar quedas maradas, de aleijar as costas e… de tar mano-a-mano com o tipo e com os “instrutores”! Compensou ser o saco de batatas!!! =D

Durante a aula já me doía as costas, o pescoço e o ombro esquerdo!
No fim da aula levantei a T-shirt e tava todo vermelho na área das costelas e assim…..
Resumindo: tava todinho partidinho!

Questiono-me sobre as Artes Marciais!
O meu irmão andou no taekwondo uns 2 anos e gostava bastante daquilo.. eu vi umas quantas aulas e participai numa e detestei… O professor dele também era bastante arrogante….. Ainda pensei ir para lá, mas não tava para aturar o homem! E não me parecia útil no “dia-a-dia”... Enquanto o Judo, podemos aplicar enquanto somos roubados ou assim lol XD

Lá na escola andam uns cartazes com os melhores Judocas Portugueses e ta lá o João Pina… Oh Santo-Cristo-Redentor-para-os-Pedidos-Impossíveis-do-Altar-Mor-da-Sé-de-Lisboa – o homem é lindooooo :O =D XD
Tem um corpinho e um tronco bem jeitoso! Não sei como é a ramificação dele, mas até pode ser micro, o resto compensa XD Ahahahahahah!

Pergunto-lhe: “João, Pinas?” Ahahahahahah


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários: