Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 3 de junho de 2012

O stress das Médias!

Hoje tive o dia a fazer contas!

Contas, contas, contas… a ver Pautas do 10º, 11º… a ver testes…
Somar e dividir.. vezes sem conta!
O stress de fazer as médias!!
Média, média, média!
Média de Português, Média de Educação Física, Média de História!
Média de Sociologia e de Geografia C!
Média média média!

Só me lembro de “Média”!

A minha Média de 10ºano é de 13,714 e a minha Média de 11ºano é de 12,000. Somando e dividindo por 2, a minha Média de 10º e 11º é de 12,857! Acho que não é muito má…
Referente ao 10º e 11º:
A minha Média de Português de 15,5Valores (17 + 14)
A minha Média de EFisica é de 13,0Valores (13 + 13)
A minha Média de História é de 15,0Valores (17 + 13)

Este ano, prevejo que a minha nota final será…
Português – 12
EF - 14
História – 15
Sociologia – 13
Geografia – 16
Feitas as contas - somando e dividindo - a média do 12º seria de 14,000!

Isto, claro, se tiver essas notas!...

É pá, tou farto de fazer contas… A partir de amanhã vou andar a pedir a todos os professores para me subirem a nota…. Preciso de ter uma média melhorzita! Nunca se sabe!!!!
Se tiver 14,000 no 12ºano, a minha média final do Secundário será de 13, 238!...

Que stress este, das Médias!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Dependendo do curso e da escola para onde queres entrar, pode ser suficiente ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Coelho!

      Pelo que já vi, a minha média é suficiente... =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar