Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cala-te e dorme comigo

Boa noite!!

Tenho estado aqui a ouvir musicas antigas e descobri uma que me fez bastante feliz! Não só a mim mas como a todos aqueles que almoçavam comigo no 11ºano!

Já não me lembro como descobri esta pérola musical, mas sei que há época estava viciado nela! Inclusive, levava a musica para o local onde almoçávamos! Isto é: eu e mais um grupo de amigos/colegas almoçávamos dentro de uma sala (levávamos sempre à base de sandes..) e estar lá quase 2horas, tínhamos que fazer alguma coisa... portanto, começamos a fazer cantorias e escolhemos esta (vá... impus!) e fazíamos coreografais e tudo lol

Mais. a colega mais "letrada" no inglês chegou a levar umas perucas e plumas para fazermos um belo show lol..... imaginem um grupo jeitoso de rapazes e raparigas, em cima das mesas a dançar e cantar isto! Loucura total!! =)

Essa mesma colega era a que mais se opunha à musica, isto é: achava a letra sem sentido nenhum e até um pouco pornográfica. Sejamos francos, a letra não lembra a ninguém mas o ritmo fica no ouvido, não acham?




Esta música é tãoooooo gayyyyyy



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário