Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 6 de setembro de 2014

Chuva de Verão!

Olá!

Já repararam como está o tempo? Não está o máximo?? =)

Nos últimos dias tenho passado muito mal com o calor, mas felizmente o dia hoje está óptimo! Todos conhecemos as "trovoadas de Agosto" mas, apesar de ser Setembro, já era altura do calor abrandar!!

Até agora não fui à praia este ano... nem uma única fez! O mais perto que tive da praia foi no Cais das Colunas no Terreiro do Paço, na 2ªfeira! LOLOL Sim, quero ir à praia este ano e, se for, tem de ser mesmo este mês pois, em Outubro, já não deve estar bom tempo... Mas, para ir a praia tem de ser com boa companhia, o que é difícil arranjar.... pior ainda agora, que já está a chegar a época Académica!... Mas também, não me apetece ir sozinho para a praia!!!...

Quero que chegue rapidamente o tempo de Inverno! Já tenho saudades de usar as botas, as camadas de roupa e estar sempre a chover! O que eu adoro a chuva... é aquela sensação de que somos são ínfimos perante a Natureza! Saudades daquela sensação acolhedora que só existe quando está frio! E sim, já ando a pensar no Natal (eu não sou normal!!)!

Olhem a minha conversa com a minha mãe hoje enquanto almoçávamos "Que cheio é este???? Cheira a fritos!!!!" ela menosprezou "Deve ser algum vizinho a fazer fritos...." eu "Não não..... isto não é esse cheio a fritos! Cheira-me a sonhos e a rabanadas!.... Olha, a propósito, quando é que fazemos a encomenda do Natal???" ela.... grigri grigri (não respondeu LOL), continuei "Para que fiquei registado, quero um tronco!... Um não, dois! Um no Natal e outro para a Passagem de Ano!" ela perguntou "Mas queres troncos de quê?" eu "então, os troncos são de chocolate..." ela "Não é isso......" eu "ahhhhhh, pode ser um de Carvalho e outro de Pinheiro!" -,- lolol

É verdade, adoro doces, especialmente chocolate! Chocolate de leite, chocolate negro, chocolate branco, com recheios, etc etc etc! Só não gosto de meta!!! Bilheque!!!!

Nestes dias, tenho pensado que deveria voltar a sair a noite. Contudo, saídas sozinho não faz o meu género!.... E como também não quero ficar "abandonado" em nenhum sítio, resta-me ganhar forças para sair à noite sozinho ou então.... ficar em casa XD Mas também, ir para onde?? Ná sei! =(

E sim, já me estou novamente a abanar... que calor! Logo eu que estava desejoso de começar a tirar para fora os meus casacos!!.........


Eis a música que ando sempre a ouvir!!!! Adoro-aaaaaaaaaaa! E aqueles corpos!! Quando for grande quero ser como eles :P E imaginem a minha figura a dançar tentando imitar a coreografia!! Não dou uma para a caixa!!!! Tenho mesmo de ir desbundar, porra!!



Está quase a fazer um ano que estou solteiro... quem diria!

Já repararam na piada jocosa de hoje??? É dia 6 do mês 9!..... Enfim, já perceberam!
(Hoje faz anos o nosso ex-primeiro-ministro José Sócrates...)



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Hoje, dia 6 do 9 é o dia internacional do sexo...vi no fb!! como te compreendo...também adoro chuva. sair á rua á chuva... i´m singing in the rain.....e vestir as roupas quentinhas...dormir debaixo das mantinhas....já que não há ninguem para poder aquecer-me que nessas alturas não é preciso mantas. Mas olha lá com a tua idade se já não tens corpo já não vais ter....só se fores para um ginasio e te encheres de porcarias ..cuidado com isso!!! it´s me ! Mateus

    ResponderEliminar
  2. ps: também já ando com a " pressa " do Natal....adoro o Natal...apesar de ser uma " tristeza" cá em casa...somos só os 3 a diferença é so mesmo os doces lol ...mas gosto muito...da magia do Natal...das decorações...do cheiro da casa. it´s me again!! Mateus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mateus!

      Dia Internacional do Sexo?? O Facebook inventa cada coisa...
      Obrigadinho!!! Vou ter um corpinho daqueles sim senhor! E sem tomar porcarias!!!! Vou beber 2litros de água por dia e comer saladinhas e fazer muito ginásio!!!!!!! =(

      É tão bom o Inverno... hm.... Quando estamos acompanhados nem nos lembramos das mantas nem de nada... =) Sim, o Natal tem óptimas decorações!!!!

      Aparece sempre por cá!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar