Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A ida ao banco

Olá!

Na 3ªfeira tive de ir ao banco e por pura coincidência, percebi que me tinham retirado a anuidade... Ora, se bem me lembrava, eu não tinha anuidade e, como tal, depois de ter tirado as minhas dúvidas voltei ao balcão para tirar mais esta.

Pois bem, o homem que já tinha falado comigo, estava a fazer um sacrifício enorme em voltar a fazê-lo. Eu não gosto dele. Há um homem (que é ele) e uma mulher que atendem ao público. A mulher é extremamente simpática, bem disposta, fala de tudo e é eficiente.... dá gosto de falar com ela! Ele, é um trombudo narcisista armado em última coca-cola do deserto... não há pachorra!

O homem fala sozinho sempre que tem de atender alguém e dá-me a sensação que chama de pobres e burros a todos aqueles que ele atende... Chega a dar-me nervos! Pois bem e eu fui um dos vitimados... Quando chegou a minha vez, olhou-me de uma maneira superficial aparentando não quer saber o motivo do meu regresso. Após ter dito ao que vinha, ele cruzou os braços e pôs os cotovelos em cima da mesa esticando o pescoço até mim, retorquindo "obviamente que está errado..."... admito que fiquei espantado com tanto descaramento e por isso tive necessidade de me justificar dizendo que lamentava mas que não me recordava que no ano anterior o tinham feito... ele tira-me das mãos um papel que tinha (sim, tira-me mesmo das mãos!....)  e vai ao computador. Depois diz com um ar muito cabrão a sorrir "Foi-lhe debitado no dia X de Outubro de 2013" e volta a sorrir..... Cabrão, páh! Agradeci-lhe a ajuda e fui-me embora!

Não percebo como é que há pessoas destas a atender ao público! Esta gente deveria estar numa sala, sozinhos, sem janelas e sem nada para fazer . apenas uma cadeira e uma lâmpada acesa muito fraquinha! Bahhh há tanta gente no desemprego e há pessoas destas a trabalhar!.... Há tanta boa gente que atende ao público e não tem trabalho...  dêem trabalho a essa gente!


Outro assunto que me está a preocupar!...


Sim, tenho continuado a fazer os meus exercícios cá em casa. O meu rabo está óptimo.... pareço um daqueles actores pornográficos!! Quer rabo quer pernas..... agora o que me está a falhar é a barriga/peito.... tenho uma barriguinha que não há forma de desaparecer! É que não consigo mesmo!! Eu agora ando a fazer 50 abdominais antes de me levantar e antes de adormecer... mas sinto que não é nada! Sinto que preciso de fazer uma dieta daquelas!!! Eu já não bebo bebidas com gás há meses, bebidas com açúcar há imenso tempo.... só à base de água.... fritos e molhos, evito sempre! Bahhhhh já não sei o que fazer! Sinto que da cintura para baixo não tenho mais nada a melhorar (que horror, dizer isto LOL), mas da cintura para cima preciso de queimar muita caloria!.......

Mas, as vezes penso "Para quê ficares com uma barriga tonificada se estás solteiro e ninguém te liga nenhuma??...." E prontos, fico desmotivado...


Beijinhos e portem.se mal!! ;)

8 comentários:

  1. A tua última preocupação deve ser que os outros gostem do teu corpo. És tu que tens de gostar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Horatius!
      Obrigado pelo teu comentário!!

      Sim, tens razão. Mas também gosto de sentir que sou desejado/admirado. Quem não gosta? :)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Também ando a fazer isso....Malho em casa, abdominais, flexões etc. Faço pra mim e para os outros...amo me sentir cobiçado :3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo!
      Obrigado pelo teu comentário!

      É bom ser cobiçado, né?! =) Faço o mesmo!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. Se queres torturar o gajo ainda polha-le um fio de água pingando na cabeça, e ele amarrado na cadeira! rsrsrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Ahahah Obrigado pela informação mas não quero torturar ninguém! Ahahah
      =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  4. Depende por quem somos cobiçados.......
    tens de fazer um desporto, já tentaste a cidade universitária? Tem preços razoáveis.

    Eu pratico lá ténis.....se quiseres vir praticar também :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernando! Tudo bem?

      Eu só gosto de ser cobiçado por homens giros! Muahahah
      Obrigado pelo convite! Ténis? Muito bem. Não deve ser um desporto fácil... Parabéns.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar