Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 26 de abril de 2015

Jantar no Braço de Prata

Olá!
Boa noite =)

Há um tempo, fui convidado para um jantar onde não conhecia praticamente ninguém mas, como sou incapaz de recusar uma valente noitada, lá confirmei a minha ilustre presença.

Há cerca de duas semanas, fui a um jantar que se revelou um verdadeiro desastre musical.
Explicarei uma coisa de cada vez.



O Taxista que tudo e nada sabia.

Olhava para o relógio e ele andava demasiado depressa para o meu gosto.... não ia chegar a tempo se continuasse a ir de transportes públicos! Tive de apanhar um taxi, não havia hipótese. Entrei no taxi e disse para onde queria ir e perguntei-lhe se sabia onde era. Ele, como maxo que é, disse que sim... Estávamos a chegar ao local e ele perguntou-me "Quer ir por fora ou por dentro?" Eu "Quero é que me ponha à porta...". Ele lá foi por dentro e diz-me enquanto conduzia "Não sei onde fica, não conheço isto..." eu entrei em pânico "Desculpe? Mas disse que sabia!" Entretanto ele estaciona e diz "Bem, posso ir ver ao GPS...." no entanto continuava a contar a corrida..... disse-lhe "Fico aqui. Quero a factura onde conste os seus dados para reclamar de si.". Paguei-lhe e fiquei com a factura com os ditos dados do cabrão de merda que em deixou em sítio nenhum! Resolvo então ligar para o meu melhor amigo..... certamente que ele me consegue dizer o caminho certo para o local.

Estava eu no Poço do Bispo, mesmo na "rotunda" e a ligar para o meu melhor amigo. Felizmente ele estava no computador e foi ao google maps e ajudou-me.... cheguei então à Fábrica do Braço de Prata que, afinal, é pertíssimo de onde eu estava xD



Gente conhecida e outra nem tanto.

Então lá entrei, sempre na palheta com o meu guia via satélite.... percebi que fazem lá imensas festas e jantares e que é muito bem frequentado - só pessoas de bem. Enquanto falava com ele, quem é que vi a entrar? A Mónica Jardim, da TVI. A mulher é lindíssima.... não é assim tão alta, mas é linda!!! Enquanto estava ao telemóvel, via gente a entrar, muitos deles eram homens giros e, não sei o que tinha escrito na testa, mas olhavam muito para mim.... Enfim, depois de estar cerca de uma hora na chamada e a ver que estava tudo atrasado para o jantar que ia frequentar, resolvi ver o que se passava. A organizadora pediu-me desculpa e disse que estava toda a gente atrasada... Merda, andei eu com pressa para quê? Entretanto o L, que era a única pessoa que eu conhecia e sabia que ia, disse-me que estava no transito mas que ia chegar rapidamente e para eu estar à porta à espera dele. Assim foi. Entretanto chegou um carro com 5 bichinhas lá dentro.... percebi logo, pelo género, que íamos para o mesmo jantar.... OMG, tudo menos aturar donzelas em perigo! Entanto ele chegou e a coisa aturou-se!



Comidinha gostosa e não só!

Grupo reunido, era altura de entrarmos. Tinha muito que contar o L, especialmente o que se tinha passado neste fim-de-semana, e por isso ficamos um pouco afastados, para conversarmos mais à vontade. Contudo e para não sermos chamados de "anti-sociais", aprochegamo-nos ao grupo, mas estávamos separados à mesma..... não havia forma de haver conversa conjunta... lol Estávamos com fome e atacamos as entradas! Hmmmm que delicia de pão com um paté de cebola&alho que eles lá têm! O hálito, esse, era para esquecer - mas sabia tão bem, que sa foda! Depois veio a comida e atacamos a magnifica lasanha. Gente gira? nem por isso, excepto um trintão que lá apareceu acompanhado por um gaja igualmente gira -,- fuck! Mas, como a esperança é a última a morrer, tinha a convicção que ainda ia aparecer alguém digno de registo!

Quando terminamos o jantar, apareceu a S, uma grande Fufa/Camiona mas adoro-a de paixão - penso, até, que é a única lésbica que conheço e que nos damos tão bem; ela adora-me e eu adoro-a! Chega-se ela ao pé de mim e diz-me que estou lindo e eu digo "Estás... hm... comestível!" Uma tipa que estava ao nosso lado e pergunta-me "Desculpa? O que disseste? Comestível?" eu "Sim. Comestível de comer.... comestível (terminando com um grande sorriso LOL)" a tipa também lá sorriu e disse que achava brilhante a palavra comestível... lol.... gajas -,-



Música para rir e fim de noite para chorar!

Depois do jantar, havia um DJ só para nós. Pensamos que ia ser alta farra até quando... ela põe músicas normais, sem o mínimo de remix's ou alteração..... o DJ punha musicas originais.... Só gozávamos com aquilo.... Havia solução? Não! Dançamos e, pela primeira vez, dancei com uma lésbica, a S! Kizombamos, chocamos os rabos (que coisa mais gay!), cantamos... e ela diz "Tenho imensa inveja dos gays! Vocês dançam muito melhor que nós [fufas]. Invejo-vos" eu sou pensava "Oh Yeah bitcheeeee" ahahah De vez em quando, ia lá um segurança do espaço..... Meu deus! Que braços..... era um homem tão feliz se tivesse aquilo ao meu lado... As 4h a festa acabou e surgia um problema - o que fazer agora? 4 da manhã há poucos ou nenhuns transportes e, para irmos para uma discoteca gay, já era tarde.... resolvemos então falar sobre a nossa vida amorosa..... Quem? Eu, o L e um outro tipo que se juntou a nós... Fomos então, a pé, até a Santa Apolónia a conversar sobre o passado e sobre o futuro....


As 8:30h já estava na minha caminha para ir dormir... A vida de gay não é fácil!



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário