Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do Barbeiro!

Olá!

Épah, hoje é dia do trabalhador - vá, lacem os foguetes e apanhem as canas. Já 'tá? Vamos seguir, que hoje não 'tou para paneleirices!!


Tenho num dilema - cortar o cabelo (isto é o que dá passar os dias em casa... a estupidez apodera-se de nós!) e usar o "corte gratuito" ou não? Sei que mereço um par de estalos e, por isso, resolvi fazer de mim um homem e, hoje, ir cortar o cabelo mas.... É feriado e tal. Bahhhhhhhhh

Vou ao cartão e descubro um número. "Uhau! É telemóvel. Fixe!" Vou eu todo pimpão ligar mas... Ninguém me atende... "Pois 'tá claro. Escolhes logo o dia do Trabalhador! Agora lixaste-te (e é bem feito)!" - pensava eu.

O telemóvel toca e era um...

Velhote - Ligou-me...
Cabeludo - Sim sim. Boa tarde. Gostaria de saber se a barbearia está aberta, por favor...
Velhote - hmm.... Hoje..?
Cabeludo - Sim sim. Desculpe, sei que é feriado, mas não faço ideia se está aberta ou não...
Velhote - Quer cortar o cabelinho, é? (Quem é que diz..... cabelinho?! WTF!!!!)
Cabeludo - (rio-me) Sim sim, quero..... está aberta?
Velhote - Não. Mas posso lá ir e abrir a barbearia para lhe cortar o cabelo.
Cabeludo - (eu em choque) Ah.... bem.... fazemos assim então. Eu vou ver como vai ser a minha vida hoje e depois, caso possa, ligo-lhe. Está bem? (o que haveria de dizer ao homem?!)
Velhote - Pronto, está bem. Não está lá o [quem me corta habitualmente a gadelha] mas eu posso ir quando você quiser.
Cabeludo - Ah está bem está bem. Muito obrigado e desculpe...
Velhote - Não faz mal. Obrigado eu!

Mas que porra! O homem ia sair de casa e abrir o seu negócio SÓ para me ir cortar o cabelo? Eu sou abusado, mas não chego a tanto... Obviamente que não lhe disse mais nada, mas achei aquela atitude um autentico primor e de uma grande generosidade. Infelizmente o velhote já não corta grande coisa, enfim.


E porque faz hoje 3 anos que isto aconteceu...



P.S. - Continuo a precisar de ir cortar o cabelo! Bahhhhhhhh


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. A vida está difícil... há que aproveitar todas as oportunidades de negócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas N a m o r a d o!

      É verdade... meteu-me pena toda aquela situação.... enfim =/


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar