Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Arraial Lisboa Pride '15

Olaaaaaa!
Como estão, meus queridos?

Verdade verdadinha - Sábado fui, como não poderia deixar de ser, ao Arraial Lisboa Pride, à semelhança do ano passado.

Este ano, sabia que não ia lá ficar completamente sozinho - tinha lá alguns amigos LG's. Mesmo assim, apalavrei com o mesmo amigo do ano passado, não insistindo muito com ele, ficando em ele lá ir ter e... bem dito bem certo - acabou por não aparecer. Cheguei ao Terreiro do Paço eram 20:50 +/- e liguei a um amigo que lá estava e veio ao meu encontro.

Este ano não tive muito atento à música, mas sim, a encontrar algumas pessoas que conhecia e a pôr a conversa em dia. Talvez por esse motivo tenha achado que as músicas foram uma grande desilusão. Eu queria muito ver a actuação d' La Terremoto de Alcorcón... Adoro dançar ao ritmo de ¡Muévelo Perra! e de ENAJENA ... As músicas não em soaram de forma particularmente diferente ou entusiasmante.... parecia que estava a ouvir músicas de youtube..... Já para não falar da Titica.... merda de música, na minha opinião, e as observações que foi dando ao longo da actuação eram desnecessárias.... Estavam a comentar e, concordo a 100%, que este ano só se foi buscar artistas estrangeiros.... No ano passado era só António Variações, este ano foram a dois países! Algo que também senti falta, foi de algum gogo'zito... pelo menos, em cima do palco!

Na plateia, e ao pé do bar da ilga, estavam duas bichinhas definidas, vestidas a cowboys e a fazer uma coreografia super repetitiva..... credo, assim ninguém os contrataria, obviamente! Também dei conta de um tipo que conheci há uns tempos.... provavelmente foi o tipo que, até hoje, melhor corpo tinha... não era só definido ou tonificado - chegava a ser musculado! OMG! Sabiam que a deputada do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, é fufa? Não sabia mas fiquei a saber lol Ela estava a servir bebidas no bar da ilga e, depois, uma fufa-amiga, disse-me que era lésbica e que tiveram a falar e tal..... Dá-lhe Mariana! Também vi a deputada do PS, Isabel Moreira, e uma série de actores da TVI.

Felizmente as músicas foram melhorando e consegui dançar ao ritmo de alguns temas conhecidos - Let's Have A Kiki, Who Do You Think You Are e da nanananananana nanana nana! Sai do Arraial ás 3:45h, para apanhar o autocarro da rede da madrugada (agora tornei-me fã lol). Tive, durante quase uma hora, um gajo jeitoso à minha frente - não era particularmente bombado mas, pela camisola, tinha peito definido. Estava visivelmente cansado, percebe-se que era homem de trabalho e muito afável. A longo de toda a viagem, estive sempre para pôr conversa, mas nunca... =( Estava sempre à espera de um momento, mas nunca aparecia... Ao longo da viagem ia esticando os braços, adormecia, esticava as pernas (e pedia-me desculpa)... Quando o bus começou a ficar vazio, enchi o peito de coragem e "Se quiser adormecer, eu depois chamo-o na sua paragem...[tinha que me dizer qual era looool]" Ele sorriu, inclinou-se para a frente e...

... bateu-me com a mão no joelho, ao mesmo tempo que dizia que estava habituado, pois sai do trabalho ás 2h e ainda vai para o ginásio e blá blá blá - eu estava deliciado a ouvi-lo e a concordar com tudo "Pois, a vida não é fácil!....". O homem era, de facto, trabalhador e humilde, simpático e bonito, sorridente e.... hetero! Foda-se! Saímos na mesma paragem e despediu-se de mim com um aceno. As 6h, já eu estava na cama, mas a pensar... "sujeito impecável... dava um óptimo namorado!"


Vamos abanar o raboooooooo!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)