Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Novidades d'Junho

Olá!

Desde a criação deste blogue, que comemora 6 anos, a definição nunca foi mudada. Muitos pensam que sou adolescente. Bem, na verdade eu sou o adolescente gay, que já escreve há tantos anos na blogayesfera. Mas, já é tempo de grandes e preciosas novidades! xD

A definição do blogue passará a ser assim...

Blogue que nasceu em 2009, quando eu ainda era adolescente. Hoje, já não o sou, mas continuo com muitas inquietações, desejos e paixões. Aqui, poderão acompanhar o meu dia-a-dia sem filtros, mas sempre, com muitas gargalhadas!

em vez de...

Sou um adolescente gay. Este é o meu blog, espero que gostem (mas não ando aqui para agradar a todos)! Vou falar de mim, das minhas dúvidas, dar a minha opinião, vou no fundo, desabafar com todos vocês! Espero que gostem!

As novidades não ficam por aqui... nem pouco mais ou menos!
A lista de blogues foi actualizada, o que vos permite ter mais e melhores leituras!
Mas também, ao longo dos últimos meses, estive a delinear parcerias que prometem dar muito que falar!

A blogayesfera não pode ficar alheada a tudo o resto que acontece no chamado "Mundo Gay". Eu sou a favor, como já tinha dito, de uma rede multi-plataformas em que, todas se complementam e valorizam-se. Este blogue será pioneiro numa série de parcerias que Portugal nunca viu! Nenhum outro blogue, oficializou parcerias tão importantes e tão diferentes entre si, como todos nós (eu e vocês, leitores) conseguimos!

Ao longo deste mês, serão publicadas parcerias no âmbito do social e... amoroso!
Curiosos? Fiquem atentos... elas estão a chegar! =)

Tudo isto porque gosto MESMO de todos vocês!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. está melhor sim senhor a descriçao do blogue :P
    abraço adolescente! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PTBoy92!

      Ai sim? Olha que também acho! =)
      Abraço? Isso é muito viril para o meu gosto... xD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. |||||||||||||
    Prontes.... acabou a fase das borbulhas..... HAHAHAHAHAHAHA
    Saúdo a mudança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João!

      Ahahahahah!! Tudo tem uma evolução, certo? =)
      Obrigado pelo teu comentário.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. Estás a envelhecer... Aliás, estamos todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Horatius!
      Tudo bem contigo?

      Nem mais... todos nós envelhecemos todos os dias... Mas, quando envelhecemos, também ficamos mais belos... pelo menos, eu acho que sim! ahahahah!!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar