Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Novidades d'Junho

Olá!

Desde a criação deste blogue, que comemora 6 anos, a definição nunca foi mudada. Muitos pensam que sou adolescente. Bem, na verdade eu sou o adolescente gay, que já escreve há tantos anos na blogayesfera. Mas, já é tempo de grandes e preciosas novidades! xD

A definição do blogue passará a ser assim...

Blogue que nasceu em 2009, quando eu ainda era adolescente. Hoje, já não o sou, mas continuo com muitas inquietações, desejos e paixões. Aqui, poderão acompanhar o meu dia-a-dia sem filtros, mas sempre, com muitas gargalhadas!

em vez de...

Sou um adolescente gay. Este é o meu blog, espero que gostem (mas não ando aqui para agradar a todos)! Vou falar de mim, das minhas dúvidas, dar a minha opinião, vou no fundo, desabafar com todos vocês! Espero que gostem!

As novidades não ficam por aqui... nem pouco mais ou menos!
A lista de blogues foi actualizada, o que vos permite ter mais e melhores leituras!
Mas também, ao longo dos últimos meses, estive a delinear parcerias que prometem dar muito que falar!

A blogayesfera não pode ficar alheada a tudo o resto que acontece no chamado "Mundo Gay". Eu sou a favor, como já tinha dito, de uma rede multi-plataformas em que, todas se complementam e valorizam-se. Este blogue será pioneiro numa série de parcerias que Portugal nunca viu! Nenhum outro blogue, oficializou parcerias tão importantes e tão diferentes entre si, como todos nós (eu e vocês, leitores) conseguimos!

Ao longo deste mês, serão publicadas parcerias no âmbito do social e... amoroso!
Curiosos? Fiquem atentos... elas estão a chegar! =)

Tudo isto porque gosto MESMO de todos vocês!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)