Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Parceria CheckpointLX

Boa noite!

É com um misto de honra e orgulho que anuncio a parceria com... o CheckpointLX!

O adolescente gay e o checkpointlx, oficializam hoje esta parceria. Nem nenhum outro blogger, e nem nenhum outro individual, é parceiro oficial deste projecto, que tanto tem dado aos homens gays da cidade de Lisboa!

Nunca é demais repetir a importância do uso do preservativo, e dos cuidados a ter quando se faz sexo. O preservativo é essencial, mesmo quando estamos numa relação estável... nunca sabemos se o nosso homem anda a petiscar por fora, né?! Não tenham medo nem vergonha de responder, quando vos perguntam se querem ter sexo: "Sim, mas só com preservativo!"

CheckpointLX tem um papel fundamental quando sabemos que pisamos o risco, ou não tomamos as devidas precauções... Neste local, poderão fazer o teste VIH confidencial, anónimo e gratuito! Basta uma piquinha na ponta do dedo da mão e esperar 30 minutos para saber o resultado!

Todas as pessoas que lá trabalham têm formação específica e estão constantemente actualizadas. Não, ninguém irá dar-vos na cabeça ou coisa do género! Há aconselhamento entre pares, isto é, irás ter uma conversa com alguém do mesmo sexo e que, irá responder a todas as tuas inquietações - sempre de uma forma amigável e confidencial.




Hoje é a noite mais longa da cidade de Lisboa - noite de Santo António. Mas, não nos podemos esquecer que, também é este mês, que acontecem as maiores celebrações LGBT do Mundo! Já sabem, se hoje (ou nos próximos dias, ou nos próximos meses, ...) acontecer alguma coisa, dirigem-se ao CheckpointLX! Convém ter este local mesmo na memória! Não sabem onde é? Fica na Tv. Monte do Carmo Nº2 | 1200-277 Lisboa (Príncipe Real). Um ponto de referência? A discoteca Construction. Horário? De 2ªfeira a 6ªfeira das 12h às 20h e ao Sábado das 14h às 18h.
Contactos? geral@checkpointlx.com ou 910 693 158.

Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Amem, amando-se!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Isto sim é uma boa noticia, agora os mais timidos já podem ir tirar as dúvidas.. XD to a brincar, agora a sério.. :P isto para o teu blogue é uma grande evoluçao! :D parabens adolescente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PTBoy92!
      Tudo bem contigo?

      É uma evolução para todos nós que vamos crescendo e, os mais tímidos ou menos tímidos, poderão ir a este local de uma forma totalmente confidencial e gratuita.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar