Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 3 de julho de 2015

6anos Blogayesfera

Boa noite!

Dia 7 de Fevereiro de 2009, este blogue teve o seu início. Hoje, o texto será para a comemoração dos 6 anos (e tal) deste blogue (que já eram para ter sido comemorados...)! É fantástico ver que este projecto pessoal, já dura há tantos anos!

Tal como prometido, quando escrevi um texto de reflexão sobre o que existe de menos positivo na Blogayesfera, hoje será algo diferente e totalmente de agradecimento a todos vocês.

Quando iniciei este espaço, quis que fosse eu próprio: com personalidade, sincero e que retrata-se, com exactidão, o meu dia-a-dia. Estes factores fizeram com que captasse dois diferentes públicos. O primeiro era óbvio - os jovens que se sentiam como eu e, através do que ia escrevendo, sentiam-se retratados. O outro, foi uma surpresa - quem não é "adolescente", segue-me religiosamente pois identifica-se com o seu próprio passado e sente-se a reviver tudo o que já passou e, gosta de ver a evolução da minha própria vida (porra, não se esqueçam que já escrevo há vários anos! lol).

Felizmente, ao longo destes anos, tenho tipo sempre óptimos feedbacks. Não só através de comentários mas, essencialmente, através de e-mail (mandem-me e-mails!!!!!!!! Adoro ler-vos e saber como vocês estão!!!). O que mais dizem é que é um blogue muito bem conseguido, original, divertido e que gostam do que lêem. Convenhamos, não pode haver maiores elogios! =)

Através deste cantinho, conheci pessoas que mudaram a minha vida. É incontornável o facto de ter conhecido o meu ex-namorado através deste blogue, mas também fiz vários amigos que, alguns deles, conheço pessoalmente. Mas, o mais importante, é ter-me conhecido melhor.

O exercício da escrita permite várias coisas, entre as quais, capacidade de auto-análise e reflexão. Conheço-me muito melhor e sei que, por mais limites que tenha, todos eles são ultrapassáveis.

Mas, voltando a vocês, fiéis leitores.

Ao longo destes anos, eu tenho vindo a saber que há muitos portugueses espalhados pelo mundo e, muita gente que, sabendo português, acompanha-me desde o meu início. De seguida, indico-vos por ordem, o TOP 10 de países com mais visitas de Maio de 2010 a Junho de 2015:

1º Brasil
2º Portugal
3º Estados Unidos da América
4º Rússia
5º Alemanha
6º Índia
7º França
8º Espanha
9º Reino Unido
10º Irlanda

Mas também é frequente aparecer de outros países da América do Sul ou mesmo da Austrália e do Japão! Uhau!!! =D

Por tudo aquilo que já me proporcionaram - Obrigado!
Obrigado por tudo e por serem quem são. Obrigado por continuarem a fazer parte de mim. Obrigado por também serem responsáveis pelo meu crescimento, enquanto cidadão, homem e individuo.


Espero que gostem da minha festinha d'anos!!!!! =D



Ah, é verdade! Apesar deste blogue estar de Parabéns, são vocês a ganhar presentes!
Como assim? Brevemente saberão...


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

8 comentários:

  1. Olá!

    Para festejar o teu aniversário de blog, nada como esta prendinha: tens um novo seguidor! ^^

    Parabéns! 6 anos a escrever é algo incrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mikel Shiraha!!

      Antes de mais, obrigado pelo teu comentário!
      Opáh! Que prendinha boaaaa! 'brigaduuuu!
      Incrível é ter óptimos comentários como o teu! =D
      Aparece por cá mais vezes!!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns miúdo! Continua a dar-lhe com força, que eu continuarei por cá! Um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite N a m o r a d o!

      Muito obrigado e assim espero! =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. eheheheheeheheh
    Pelo passado
    Pelo presente
    -já agora um futuro brilhante para este blogue.
    Parabéns.

    Abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João Eduardo!

      Muito obrigado pela tua simpatia de sempre...
      Bem-haja! =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  4. Comecei a seguir o teu blogue há pouquíssimos dias, mas de facto, é de uma extrema qualidade! Parabéns! E continua! :)

    Porte-se mal e quero saber que presentes são esses!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas I love being fag!

      Extrema qualidade? Isso não é um exagero nem nada?
      Hm..... acho que alguém está-se a fazer aos presentes.... Eheheh!
      Brevemente saberás do que se trata.... =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar