Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições do 1º Sunset Solidário da Blogosfera portuguesa! =D

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Eu bem te disse

Boa noite.

Sim, tenho medo do "eu bem te disse" mas, quem é que não tem?!

Ando bastante triste, parece que nada me corre bem.

Até agora só fiz um teste e já sei a nota: 9,75 valores. Porra, 9,75?? E esta é uma das disciplinas/cadeiras que melhor me adaptei na faculdade.... o que será das outras, especialmente, "daquela" que envolve contas? Estarei, certamente, chumbado à primeira volta! Estou triste por isso. Sinto que não estou a aprender nada de jeito e, assim, não tenho entusiasmo para estudar. Sinto que estou a aprender coisas que não me interessam para nada e, ponho cada vez mais em causa, eu e os meus colegas, o curso onde entramos visto que, não era a nossa primeira opção!

Cá em casa, afinal, não temos casa para onde ir viver.
A minha mãe chegou à conclusão que, a casa para onde iríamos era cara para a dimensão/localização. Lá voltamos à saga, "À procura de casa - Parte 2"... =(

A falta de dinheiro também está a ser complicada. Tive que pedir ao meu melhor amigo (visto que não peço à minha mãe), dinheiro emprestado para poder comprar o passe, para poder ir para a faculdade... Não gosto mas, não tenho dinheiro. Está a ser difícil.

Depois, ainda há a situação amorosa/afectiva. Estou solteiro há quase 2 anos. Há quase 2 anos não me sinto desejado, amado... e sem qualquer tipo de sexo - há quase 2 anos!
Nada disto está a ser fácil, sou uma pessoa de afectos e de dar/receber carinho e, estar assim há (quase) 2 anos, está a ser cada vez mais e mais complicado.


O que fazer?
Sim, tenho medo do "eu bem te disse".
Medo de ficar sozinho.
Medo de dizer tolices mas, o que fazer?


Com esta mistura de situações, não tenho qualquer entusiasmo para nada trata-se, como percebem, de um circulo-vicioso que, não sei como terminar com ele.

O que me resta se não seguir em frente?



Porque todos temos medo.





Beijinhos e portem-se mal!! ;)