Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PSP - Agente Ferreira

Oi!

Hoje vou ser muito rápido, porque se há coisas com que não se brincam, uma delas é o amor! Hm... não é bem assim: não se brinca é com a polícia e todos nós sabemos o quão má ela é... aqueles homens, muito encorpados, com caras muito feias, a transpirar imensa testosterona; aqueles homens que estão sempre com ele na mão - entenda-se, o cassetete! - e a pedirem-nos coisas indecentes... E, não se esqueçam, que esta minha "indecência", já vem de há muito!

Também sabem que um dos meus maiores medos e ser, contra a minha vontade, ferozmente violado por dois ou três grandes e possantes maganos, de um porte digno de um Personal Trainer, e que me violassem que nem gente grande! E mais: com barba de três dias, de aparência latina e muito, mas muito... viris! Contudo, já tenho quem me proteja contra essa grande calamidade - o Senhor Agente da PSP, o Agente Ferreira! Quem é ele? Ai carede, tenham um bocadinho de calma, se faz'favor!
Vamos lá por partes!

Domingo passado, ia sair com a minha mãe, quando tudo aconteceu: ela pensava que eu tinha as chaves... e eu pensava que ela tinha as chaves e... quando bati a porta de casa, percebi que a chave não estava na porta e... deu merda! Nenhum de nós tinha a chave de casa! Ahahahah! XD O que fazer? Tentar arranjar alguém que nos abrisse a porta, mas quem? A minha mãe foi a um café aqui perto e, um dos funcionários, disse para tentarmos com cartões... tentar tentamos, mas rasgaram-se. Enfim, tínhamos mesmo que ligar para os bombeiros mas, não tínhamos o número... contudo, tínhamos o número da policia da zona! A minha mãe ligou para a policia a pedir o número dos bombeiros assim, lá ligamos para eles; passado cerca de 30 minutos, já tinham chegado.

Vieram 4 bombeiros e 2 policias. Nem eu nem a minha mãe podemos ver a abertura de porta que é, pelo som, feito por uma radiografia -,- !!!!!  Enfim, enquanto estavam os 3 bombeiros e um policia a abrir a nossa porta de casa, nós estávamos um pouco afastados, nas escadas do prédio, com um policia e um bombeiro, a tratar das papeladas.

O bombeiro que estava connosco era girinho contudo, o Agente da PSP, era divino! Não consegui perceber se era musculadão, mas se tinha um vulto de braguilha, lá isso tinha! O meu querido Agente Ferreira, era louro mas com uma crista no cabelo, que era curto; e tinha olhos azuis... Opáh, era um fofinho!! *.* Depois soube que os dois homens, que tinham estado a tratar dos papeis, tinham discutido forte e feio pois, os bombeiros vinham sem informar a ocorrência à polícia, o que é grave, pois quer eu quer a minha mãe estamos sobe um abrigo qualquer (os dois policias que vieram, só atuam em casos tipificados como tal)... Isto para dizer que, mesmo não me conhecendo pessoalmente, ele já me protegia... na sombra... opáhh, não é kiduxo? *.*

Agente Ferreira, se estiver a ler isto, digo-lhe que o sentimento é reciproco!
E, já agora, um dia quer cá vir lanchar? A porta se estiver fechada, abre-se (não resisti à piada)! =P

Dalida, filha, acho que já encontrei o meu amor e nem foi preciso ir ao Carnaval do Rio de Janeiro!! xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Oioi, andas saidinho da casca ja te andas a atirar ao policia ahahah :P
    agora na brinca... n lhe queres abrir mais nada? ahahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi PTBoy92!!

      Ohh, não me atirei (muito) ao polícia!... =/
      O quê??? OMG! Olha, abria-lhe o peito para ficar mais perto do seu coraçãozinho... *.*


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar