Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 6 de maio de 2016

O prof que me acha famoso

Boa noite!

Tenho um professor que me acha famoso. Motivo? Não faço a mínima ideia, mas ele diz que sou conhecido (wtf?!). Como é ele? Tem 30 e poucos anos, é muito giro, diz que é hetero e insiste em não me tratar por tu!!!! Grrrr!

No primeiro dia de aulas, decorou logo o meu nome. Passado umas aulas, tivemos esta conversa:

Professor: Conheço-o de algum lado...
Euzinho : Ahh.... pois, não sei....
Professor: É famoso não é??
Euzinho : Ahahah Nem por isso! [a gozar com ele]
Professor: É artista ou está ligado às artes?
Euzinho : Ahhh mais ou menos... [loool]
Professor: Vai à televisão? [logo ele que diz que não vê televisão]
Euzinho : Não!!!! [disse num tom como se tivesse sido um insulto para mim]
Professor: Pronto, mas eu conheço a sua cara de algum lado....
Euzinho : É capaz... =)

E ficou por aqui.

Passado uns dias, o meu queridíssimo director de curso, foi à minha sala dizer umas baboseiras e saiu-se com esta à frente de toda a turma:

- Ahh e você, já que todos o conhecem, vai ter que fazer mais que os outros [meus colegas]!

Ele diz isto e fecha a porta da sala. Passado uns segundos, a professora continuou a dar matéria... Fiquei morto: Será que o meu professor-de-30-anos, foi falar com o meu director de curso, para falar de mim?? Oh meu deus, os homens são piores que as gajas [e eu, tal como os meus colegas, não fizemos nada do que ele pediu - que aprenda a falar com bons modos]!


O que é MUITO curioso, é que esta conversa foi um autêntico déjà vu, explico.
Nos 1ºs dias de aulas do semestre passado, 3 colegas (que não me conheciam de lado nenhum) meus, insistiram comigo a dizer que em conheciam, tal como descrevi aqui. Mas o que se passa afinal?


Será que ele conhece-me por ser meu "ex"?! =P Sim, sou irresistível I know!!!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário