Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 27 de junho de 2016

1º Canal Gay em Portugal

Olá, como estão?

Hoje é dia para vos informar de algo incrível e que, deixou-me de boca aberta! A HOT Gold, detentora do primeiro canal de entretenimento para adultos português HOT, acaba de lançar dois novos canais: o HOT Man e o HOT Taboo - mas eu, falarei naquilo que mais nos interessa!

O HOT Man é o primeiro canal gay em Portugal... e é português! Este canal, foi criado de raiz e com conteúdo nacional e junta ainda as melhores produções estrangeiras (em que a legenda é 100% portuguesa), com emissão 24h/dia e conta com mais de 80 filmes por mês e estreias diárias!

E não, não pensem que é um "canal borboleta", cheio de cor-de-rosa e bandeiras gays - é um canal feito a pensar no homem moderno e que, gosta de homens naturalmente. Tem um design sofisticado mas fresco, onde a cor dominante é o azul.

Mas vamos ao que importa - onde pode ser encontrado este canal? Na posição 279 da Vodafone e, a partir de Julho, também no MEO. Valor mensal? 12,5€ mas, se for incluído no pacote HOT Total composto por 3 canais (HOT + HOT Taboo + HOT Man), o valor é de 14€!

Este novo canal pornográfico e, inteiramente direccionado para o público homossexual, tem como embaixador o nosso conhecido Fostter Riviera, que é o primeiro ator gay português e dos mais conceituados a nível mundial - além dos conteúdos exclusivos deste ator, ainda contará com mais filmes portugueses, produzidos e realizados pela equipa de produção da HOT Gold, que já tinha sido pioneira ao lançar o primeiro filme gay português em 2010!

Sintam o prazer no masculino... em vossa casa!


Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário