Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 3 de junho de 2016

O homem d'Avenida

Olá gente!

Vocês já sabem o quão galdéria sou e, agora, andei a aprontar das minhas! xD

No outro dia, resolvi armar-me em bicha rica e, andar - desfilando - pela Avenida da Liberdade. Mas, como sou burro, em vez de descer (que é mais fácil), foi a subir... ora, para além de andar devagar, ia em passo "câmara lenta" pois, estava a subir mas isto agora não importa nada, vamos masé homens! (Ai AG, já te estás praqui perder - foco, foco!)

Estava eu a comer (com os olhos), os borrachos que iam passando por mim até que, pára tudo!! Eu disse: parou tu-do! Vi-o, vi-o! Vi o homem dos meus sonhos! OMFG, como ele é tão melhor ao vivo!

Como é que ele é?
Alto (1,90m?), musculado (e vocês sabem o quanto adoro bombados), cabelo curto (loiro) e olhos azuis. Aquele deus do Olimpo, estava vestido de forma completamente casual mas... tinha um problema: estava ao lado de uma gaja! Porquê, meu deus - porquê??? E lá accionei o meu "olhar gato das botas", torci a boca e, baixei a cabeça mas...

Aquele homem que, sonhei com ele toda a minha vida, fez o inimaginável: sorriu-me e piscou-me o olho, inclinando um pouco a cabeça. Só me lembro de abrir os olhos com, certamente, algum brilhozinho! *.*

Não, aquilo não me podia acontecer: aquele tipo que, provavelmente, tinha a namorada ao lado, a fazer-me aquilo? Não!! Mas sim, sim, sim! Uhau! Sim! A mim!!! A mim! =D
Logo eu que, nunca olho para trás quando passo por alguém, fiz e... ele olhava para mim... Não, não me podia esta a acontecer aquilo!! A mim?! =D

Subi o resto da Avenida, com outra genica e, muito mais confiante!!! Oh pá, ele subiu-me o astral, porra! =) Como é que é possível, aquele homem lindíssimo, estar a fazer aquilo? Ainda por cima: a mim?!

Verdade seja dita, já não é a primeira vez que acontece. Ainda hoje, no metro, um homenzarrão, com a sua gaja ao lado, a comer-me com os olhos... assim uma pessoa fica sem jeito, né?! xD

Parecendo que não, isto anima-me. Faz-me ver que, não sou assim tão feio e, apesar de estar solteiro há quase 3 anos, não é por mim mas, por não ter acontecido nenhuma feliz coincidência em conhecer, "o tal". Enfim, resta-me esperar. =/


Porque sinto que há algo que pode mudar!


(E o meu rabo anda a pedir para dançaaaaaar!!!)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário