Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Parceria Rede Ex Aequo

Boa noite!

É com grande alegria e entusiasmo que anuncio a parceria com... a Rede Ex Aequo!

O adolescente gay e a associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, oficializam hoje esta parceria. Nenhum outro blogger, e nem nenhum outro individuo, é parceiro oficial deste projecto que, tanto tem ajudado jovens em todo o país na última década!

A Associação Rede Ex Aequo, tem como objectivo apoiar e quebrar o isolamento dos jovens entre os entre os 16 e os 30 anos! Esta associação conta com imensas actividades ao longo do ano por exemplo, agora no verão, têm o Acampamento! Fiquem atentos!



Algo que tem de ser referido, são os "grupos locais". Estes grupos - que actualmente existem em Aveiro, Coimbra, Funchal, Lisboa e Porto - são reuniões onde conversa-se sobre temas variados que estão ligados à temática LGBTI. As reuniões são em locais onde se pode ir para falar sobre assuntos que, não são abordados no nosso dia-a-dia (por motivos que já conhecemos, infelizmente).

A rede ex aequo está em inúmeras plataformas de apoio tal como o facebook, o fórum e ainda através do e-mail: geral@rea.pt

Amanhã vais ao Arraial Lisboa Pride? Eles também vão lá estar!

Passa pela primeira banca, no lado esquerdo do palco e compra a tua bebida!
O que estão lá a fazer? A vender comes e beber para angariar fundos para ao longo do ano.
Se não sabes onde comprar a tua bebida, passa lá pelo stand, ximm??? *.*

Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Sejam vocês próprios, sempre!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário