Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Saldos Verão '16 P&B 4/6

Olá Olá!

Qual Leftis, Cortefiel ou Springfield - chegamos à Pull and Bear! Hoje falarei sobre a compra de 3 peças que, muito ajudaram-me a passar um Verão melhor - quer durante o dia, quer durante a noite.

Comecemos pela noite, pois 'tá claro! Já precisava de um casaco de meia-estação, estiloso, e que possa ser usado aquando de uma saída à noite... e encontrei-o!

Um blusão a emitar pele, preto, com forro 100% poliéster (o que permite ser um bocado quente) e, com o exterior em (60%) viscose e em (40%) poliuretano. O tamanho é M, pois já não havia S e, vestindo, fica-me muito bem nos ombros e mangas portanto.... trouxe-o, não por 29,99€, mas sim por menos 10€, pois estávamos nos saldos! Eis a imagem do blusão, aqui em baixo! =D
Gostam do blusão? Eu adoro-o!
Nestes Saldos, eles também tinham uns giros calções para andar no dia-a-dia mas, depois de os comprar devolvi, pois não me vejo a andar de pernoca à mostra na rua... bom, seguindo!

Gay que é Gay, tem de ter no seu guarda-roupa umas calças brancas! Tem mesmo de ser!! É como se fosse um requisito para poder pavonear-se pela capital. Assim, eu tinha de ter umas!

Vi o modelo de calças chino, que são bastante básicas. Havia em várias cores mas as que me ficavam melhores eram as brancas e as azuis celeste (imagem abaixo). Como são? 100% algodão e, o tamanho é... o 40! 40 esse que equivale a um 38 da Zara (mas sim, ando a precisar de uma dieta)!!! Estas calças não estavam em promoção e custaram 17,99/cada, logo as duas ficaram por 35,98€.
Eu uso-as sem a dobrinha e são giríssimas!
Mas vocês, tal como vos conheço, já andarão com água na boca, para saber quais as outras marcas que comprei nos saldos... Vou dar só uma pista: pertencem à mesma Empresa-mãe que a P&B!

Quem não se recorda, nesta Edição, da única cantora que atuou grávida?!!! =D
Despertem os vossos sentidos, para o majestoso videoclip da Eurovisão 2016 de... Malta!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário