Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2vez 1º Mês de aulas

Olá!!

E já passou o primeiro mês de aulas... novamente! No ano passado, e por esta altura, já tinha tido uma bela confusão com um rapazito da minha turma e, fazendo ponto de situação do assunto então exposto, posso dizer que nada mudou: ele continua a trabalhar na mesma discoteca gay. Enfim.
O que posso contar deste primeiro mês de aulas, neste novo curso e nova faculdade? Não sei...
Pouco (ou nada!) se alterou em relação ao que disse sobre a primeira semana de aulas.

Sobre o rapaz que julgava ser gay - acho que não o é (tem namoradA)! Eu bem digo que tenho o gaydar avariado (aliás, acho que sempre esteve)! Depois há uns moços que me dou muito bem, mas não me parece que sejam gays!... um deles tem um sorriso lindo... Vamos ver como corre! =/

Sobre as aulas: mais do mesmo. Já pedi equivalências agora é ver se me dão (mas o meu dinheiro foi na frente! LOL)! Tenho algumas cadeiras semelhantes e, por isso, acabo por não estar muito entusiasmado com este primeiro semestre.

A turma sendo enorme, não dá para grandes ligações... ainda hoje soube que tenho colegas de turma que eram da minha faculdade anterior... e a malta ainda anda a conhecer-se! Ahahah Por um lado ainda bem que assim é, não há grandes confianças e eu gosto disso! =)

Hoje, uma colega minha ofereceu-me Toranja, para provar... ela disse que era muito doce...
A gaja enganou-me e pôs-se a rir! Aquilo é super amargo!!! NÃO COMAM TORANJA!!! Ahahah!

E porque acabei de saber que ontem, domingo, morreu um dos meus ídolos musicais: Pete Burns.

Há uns anos, publicava musicas dele com bastante frequência mas, é sem qualquer dúvida, um dos grandes cantores dos anos 80 e, deixo-vos com a sua mais famosa música... ='(




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário