Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Jantar de ensaio

Olá!

E ele estava cá, em Lisboa. Após vários e-mails trocados (e uma grande coincidência), fui conhecer o autor do Good blog Bad blog (e o seu mais que tudo), mas mal sabia que mais iria acontecer!...

No dia 17 de Setembro, no inicio da tarde, fui conhecer no Príncipe Real, este casal portuense. Após alguns minutos de conversa, fui convidado para ir tomar um café com outros bloggers que estavam ali em baixo, na Avenida da Liberdade. E eu, que sou um gajo curioso lá fui, rumo ao desconhecido!
Chegamos a uma esplanada perto do Cinema São Jorge, e estavam umas mesas ocupadas de gente que não conhecia pessoalmente mas que, já lia há muito! E de imediato, comecei a associar uma cara ao trabalho destes. Mas quem lá estava?

> Um Deus Caído do Olimpo
Mas tu és tudo e tivesse eu casa tu passarias à minha porta
> As Aventuras de Mark
> No Limite do Oceano (e o seu mais que tudo)

Foi, desta forma uma enorme surpresa conhecer todas as pessoas, sem nada ter sido combinado previamente! O que eles estavam lá a fazer? Iam ao Queer, ver o Absolutely Fabulous (que depois também acabei por ir lol)! Durante o tempo que tomamos café, na Avenida (sitio chiquíssimo!), estivemos a falar do jantar de bloggers e, de nós. Estavam assim reunidas 8 pessoas que têm como interesse a cultura, a vida e, as pessoas, como o seu bem mais precioso.

Depois do filme, surgiu outro convite - e que tal jantarmos juntos? Para o jantar, não tivemos a sorte de ter a Margarida, nem o Mark mas, tivemos um outro blogger que ninguém conhecia - o PM. .PP! Assim, rumamos ao Bairro Alto e, sem qualquer reserva (e muita procura!), achamos um simpático restaurante Alentejano! Após muita comida boa e conversa ainda melhor, surgiu naturalmente a ideia de irmos beber um copo ao Bairro e eu, lá fui, again (andava uma galdéria!!!!). xD

Fomos para a rua gay do Bairro Alto que, sinceramente, não conhecia! Após beber uma vodka preta e, já perto da 1h da manhã, eu e o PM. . PP, resolvemos ir embora e, visto que o metro já estava encerrado, ele mostrou ser um cavalheiro e trouxe-me a casa (já se fazem poucos destes! Ahahah)!

Após este jantar de antevisão, já sabemos como vai ser amanhã o 7º Jantar Anual de Bloggers LGBT's e simpatizantes... e não é que haverá um convidado surpresa? Estou ansioso!!! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)