Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

1º Lanche de Natal

Olá!

Sim, estão abertas as inscrições para o 1º Lanche de Natal da Blogosfera.

Durante o 7º Jantar Anual da Blogosfera, o autor d' As Aventuras de Mark sugeriu-me a ideia de se fazer um Lanche de Natal - a ideia ganhou forma e já está tudo marcado!

Antes de mais, tenho de fazer um justo agradecimento à leitora Magg.
Mais uma vez, ela é a responsável pelo logótipo dos eventos da blogosfera... Sempre disponível e é de louvar a paciência para todos os meus mau-feitios! Obrigado Magg pelo teu óptimo trabalho! =)
Agora vamos ao que importa: o que é o Lanche de Natal da Blogosfera?

Pretende-se reunir todos aqueles que gostam da blogosfera e, assim, todos aqueles que são detentores de blogues, sites, páginas web, e aplicações, estão convidados a participar. Tal como sempre, é aberto a leitores de todo o tipo de plataformas digitais.

Quando é? Como posso participar?

O Lanche é sábado, dia 17 de Dezembro. O local já está escolhido mas só será divulgado aos participantes, por e-mail. Quem quer participar deve envia-me e-mail (adolescentegay92@gmail.com), até dia 16 de Dezembro, às 23:59h, indicando que quer ir ao lanche e, assim saberá os pormenores.

Quanto custa? Posso levar alguém?

O local é uma das mais famosas e prestigiadas pastelarias de Lisboa, onde os preços são de acordo com o tabelado visto que, iremos a título particular. Naturalmente que podes levar quem quiseres (deves informar-se desse facto previamente). O lanche pretende ser totalmente acolhedor, onde as camisolas de lã, casacos quentes, e as botas, são bem-vindas!

Venham "cantar" à chegada do Natal! Aguardo pelo vosso e-mail, para lancharmos juntos! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário