Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vem ao 8 Jantar da Blogosfera!

Olá, boa noite!

É já dia 3 de Junho, que acontece o 8º Jantar da Blogosfera! E tu, vens?
Já está muita coisa preparada: o restaurante já está escolhido; há maior número de participantes face ao ano passado; este jantar foi divulgado, no facebook de várias instituições LGBT portuguesas; e ainda - não menos importante -, existe adesão de leitores da blogosfera (e não apenas autores).
A autoria deste banner é da leitora Magg. Obrigadooo! =)
Tem sido fantástico, ao longo destas 8 semanas, ver a adesão e interesse de tantos e bons bloggers
que, muitos deles, nem sabia da sua existência. Tenho percebido que, muitos para além de mim, têm o mesmo interesse em reunirmos-nos para passarmos uma noite cheia de boa conversa, comida, e fazer novas amizades - este é o mote de um jantar, já aceite por vários autores da nossa praça!

Há semelhança do ano passado, revelarei apenas 3 dos Blogs já confirmados:

O Meu Mundo
Moradas de Deus
Onde será o jantar? Ainda haverá algo depois disso?
Só será anunciado publicamente o local, depois do jantar se realizar. Mas uma coisa é certa: é num ambiente acolhedor, e bem dentro de Lisboa! Claro que sim, está planeado irmos a um bar e/ou discoteca (mas só vai quem quer, naturalmente)! =D

Quem pode inscrever-se para o jantar?
Não importa se és branco ou pretohomem ou mulherheterossexual ou homossexualblogger
ou leitor - é um jantar de pessoas, onde apenas existe um pré-requisito: boa disposição!

Eu sou de longe, não tenho nenhuma "desculpa" para ir a Lisboa...
De 1 a 18 de Junho, no Parque Eduardo VII, haverá a 87º Feira do Livro de Lisboa - queres melhor motivo para vires do que comprares livros baratos e passear pela capital?! =)

Mas posso inscrever-me até quando?
Bom, já te devias ter inscrito, certo?! Mas vá, tens até dia 26 de Maio para enviares e-mail
( adolescentegay92@gmail.com ) a indicares-me a vontade em participar no jantar e aí, tudo será combinado por mensagem! Podes e deves trazer a tua cara metade, ou um amigo, até porque isto é simplesmente... um jantar de pessoas divertidas, conversadoras, e que gostam de conhecer pessoas!

Sei que não vais querer faltar, pois eu e outros já confirmamos presença!
Este é o primeiro evento do mês de Orgulho LGBT Português! Envia-me já um e-mail!

Tem gente de toda a cor, tem raça de toda a pele... vai rolar festa, vai rolar!! Venham divertir-se!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário