Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Novidades d'Junho '17

Olá!

Este blogue não pára. Ele é organizar Jantares da Blogosfera, Lanches de Natal, responder a e-mails de leitores e (entre outras coisas)... parcerias. Pelo 3º ano consecutivo, tenho novas parcerias fechadas! Não, isto não é um concurso, é uma missão: fazer perceber, a todos, que os nossos projectos, por mais diferentes que sejam, têm algo em comum - as pessoas.
É essencial que as coisas tenham um determinado objectivo, um fim. Tomarmos acções, sem pensar nas suas consequências é simplesmente... parvo. Assim, tudo aquilo que faço tem apenas uma finalidade: a melhoria qualitativa e quantitativa da blogosfera LGBT portuguesa, sem necessidade de recorrer a artificialidades ou a epifenómenos; o que aqui existe é real, e é sentido por todos, no seu quotidiano... todos rimos, choramos, temos amigos e problemas por resolver - isto é a vida real!

Nas Novidades de 2015, para além da alteração da descrição deste blogue, ainda fiz parcerias que duram até hoje - com CheckpointLX e a Modus Vivendi.

No ano passado, para além da organização do 7º Jantar Anual da Blogosfera, e do 1º Lanche de Natal da Blogosfera, fiz parceria com a Lisbon Gay ToursRede Ex AequoZoom Porto e Prozis.

Este ano, para além de já se ter realizado o 8º Jantar Anual da Blogosfera, comecei a organizar as "Conversas da Blogosfera" a realizarem-se entre Setembro de 2018 e Maio de 2019, e ainda há parcerias a serem divulgadas! E, este mês, são logo duas! Estejam atentos! =D

No ano passado, aquando do Ataque em Orlando, escrevi "não tenhamos mais ilusões - o que aconteceu, cada vez será mais frequente e, as antíteses Esquerda Vs Direita, tenderão a agudizar-se; os atentados contra LGBT's vistos antes de eu nascer, voltarão.", com isto, não quero ser um Nostradamus mas sim, alguém que sabe somar 1 + 1... é essencial que ganhemos força, juntos!

Por fim, tenho muito a agradecer-vos pelos incríveis e-mails e feedbacks que recebo durante todo o ano e sim, por favor - continuem!, eu respondo a tudo e todos!

E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Abram o armário! Usem calças rasgadas, aquele blazer com um padrão chamativo! Usem aqueles ténis de plataforma e aquela bolsa oferecida pela amiga! Sejam como querem! Sejam felizes!

Sejam vocês próprios... sempre, sempre, sempre! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário