Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 30 de junho de 2017

OMFG Ramin Karimloo

Olá!

Parou tudo! E quando eu digo que parou tudo, é porque pára mesmo tudo!!
Ando a ter orgasmos múltiplos com este deus - Ramin Karimloo!
Lá vem mais um - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! xD

Já há muito que queria dar seguimento ao meu fascínio pelo Tom Ford mas, só agora, é que encontrei mais um homem de sucesso e... super-hiper-mega podre de bom!!


O que ele faz? Canta (e adorava que o fizesse aos meus ouvidos...) mas isso agora não interessa nada - ele tem tudo o que aprecio num homem... Ora vejamos o desenho dos lábios, barba bem viril e de acordo com a sua determinação no olhar, a posição que permite perceber os seus bíceps (que nem um militar) e... a tatuagem - sim, a tatuagem!!

Esta maravilha, que actualmente tem 38 anos (OMFG!!!!), tem inúmeras fotos na net, tal como vídeos e garanto-vos - não irão arrepender-se. Admito, estou derretido (também graças ao calor), por este homem... Faltam-me as palavras, a não ser: Faz-me um filho! Um não - dois, três, quatro... os que quiseres! *.*


Vem, meu Fantasma da Ópera...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - Será pedir muito um homem deste género para... meu namorado...?! =/

Sem comentários:

Enviar um comentário