Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Parceria Casa Qui

Boa noite!

É com enorme estima e honra que anuncio a parceria com... a Casa Qui!

O Adolescente Gay e a Casa Qui, oficializam hoje esta parceria. Nenhum outro blogger, e nem nenhum outro individuo, é parceiro oficial deste projecto que, é o último reduto dos jovens LGBTI vítimas de violência pelos pais ou por quem amam - porque estas situações acontecem!

Casa Qui, tem alguns serviços tais como o Serviço de Psicologia e o Gabinete de Apoio à Vítima para a Juventude LGBTI (imagem em baixo). Em relação a este último, podem estar mais informados através dos links directos da Casa Qui para o facebook e site, onde fala-se directamente sobre o GAV.


A par destes serviços, ainda têm a decorrer o 1º Concurso de Boas Práticas em Educação Sexual na área da Igualdade de Género (vídeo em baixo).

Este concurso, que decorre de 17 de Maio a 30 de Setembro de 2017, pretendendo distinguir escolas, turmas ou grupos de alunos, na zona Centro do país (NUTS II), que se destacaram pelas suas iniciativas e práticas escolares na promoção da igualdade entre homens e mulheres, no combate à violência no namoro e à discriminação por motivo da orientação sexual ou da identidade/expressão de género enquadradas no âmbito da Educação Sexual.
Sendo que, o 1º Prémio, são 300€ e ainda a Construção do Selo/Certificação para Futuros Concursos!

Para mais informações sobre este concurso, consultem este link ou contactem a Casa Qui.

A Casa Qui tem site, está presente no facebook, ainda pode ser contactada por
e-mail: geral@casa-qui.pt e pelo nº 96 008 11 11.

Amanhã vais à Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa? Eles, pela 1ª vez, também vão lá estar! =D


Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Porque um Mundo com mais igualdade, depende das nossas crianças!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário