Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Inscreve-te no 1º Sunset Solidário da Blogosfera!

Olá!!

Em Dezembro, ir-se-á realizar em Lisboa, o 1º Sunset Solidário da Blogosfera! Depois do sucesso do 8º Jantar da Blogosfera, realizado no passado mês de Junho, e com os inúmeros pedidos de participação num novo evento, realiza-se em Dezembro, um encontro para apoiar quem nos apoia.
A autoria deste banner é da leitora Magg. Obrigadooo! =)
O Sunset Solidário da Blogosfera tem como objectivo juntar todos aqueles que, através de um convívio saudável e consciente, queiram apoiar financeiramente um projecto ou uma organização, presente na sociedade civil e que mereça, pela sua actividade desenvolvida em prol da comunidade, o reconhecimento, manifesto, dos participantes.

Anualmente, escolher-se-á um projecto ou uma organização que, sendo contactada será indagada sobre o seu interesse (ou não) em receber os apoios pecuniários, resultantes do evento. Nestes Sunset's, a entidade coordenadora do projecto ou a organização far-se-á representar, pelo menos, por um membro da sua direcção (ou alguém nomeada por esta), com o intuito de apresentar, a todos os participantes, o seu trabalho, incumbindo-lhe, também, no fim do encontro, a responsabilidade de contabilizar todo o dinheiro recolhido, publicamente, e de ser o seu fiel depositário, após o termino do encontro.

Todos os participantes e/ou simpatizantes deste Sunset Solidário, são incentivados a enviarem-me sugestões, através de e-mail, de projectos ou organizações que, a vosso ver, possam ser beneficiárias desta iniciativa solidária. O projecto ou organização eleito/a, anualmente, será escolhida por todos.

Assim, até 31 de Outubro, qualquer pessoa poderá sugerir-me os projectos ou organizações que bem entender, bem como, as próprias organizações ou projectos, poderão evidenciar o seu interesse em beneficiar desta iniciativa. A partir dessa data, as 10 organizações ou projectos com mais indicações, serão alvo de uma votação afim de se encontrar o beneficiário deste ano. Todos nomeiam e todos elegem - unicamente através de e-mail. Em Novembro, farei aqui no blog, uma nova publicação a informar os 10 projectos ou organizações com mais indicações e, a partir daí, iniciar-se-á a eleição do beneficiário de 2017, através de e-mail. Caso se verifique alguma incompatibilidade de vontades, reservo-me no direito de substituir o beneficiário, informando-o, naturalmente, assim como todos participantes e as entidades envolvidas, com total brevidade.

Será apenas através da vontade de todos vós que este evento poderá existir e, desse modo, é essencial que todos partilhem esta informação pelos meios sociais e privados que vos sejam convenientes, incentivando à participação de todos aqueles que se possam identificar com os eventos que organizo: será, como é hábito, um encontro com uma boa vibe, onde todos serão bem-vindos (desde que venham por bem)!

Este encontro, realizar-se-á em Lisboa, no local da própria organização ou projecto, sendo que, caso o beneficiário não tenha disponibilidade de espaço, para o evento, arranjar-se-á um local para a realização do evento. Visto que existem estes constrangimentos, ainda não há uma data para a realização do Sunset, garantindo-se, no entanto, que terá lugar no mês de Dezembro (deste ano!).

Mas o encontro, à semelhança de todos os outros, será recheado de boas conversas, gargalhadas e boa disposição! É importante que todos se inscrevam, incluindo todos aqueles que se consideram tão bem-disposto quanto a malta da blogosfera! E sim, no Sunset não faltarão bons comes e bebes! Em Novembro, irei dar-vos mais pormenores, mas poderão sempre enviar-me um e-mail sobre qualquer questão que vos apareça.

Em suma: envia-me um e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ) com a tua intenção de ir ao Sunset e a indicar o teu blogue ou quais os blogues que comentas regularmente + organizações ou projectos que possam ser o beneficiário em 2017 + se vens só tu ou se trazes companhia! =)

Sejam bem-vindos ao 1º Sunset Solidário da Blogosfera! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário